Introdução " My baby dark skinned "

1.1K 57 15
                                    

A GMMTV chegou a Hollywood com várias produções,eles abriram contrato com a produtora,para um BL que seria protagonizado por um dos maiores atores da atualidade,e ele participaria da escolha do seu par,muitos jovens estavam a loucura pra esse evento,no dia da audição,os jovens candidatos tentaria participar do filme e ainda teriam a chance de conhecer Luan Alencar o famoso "Baby litller",ele era conhecido assim,por ser o queridinho da produtora dês que seu último filme,que foi um grande sucesso,e por apenas ter 18 anos.Ele faz filmes dês dos 5 anos,então tem mais de carreira que muitos.

Caio Cerqueira foi induzido a tentar,seu lugar é o teatro e sempre foi o teatro,mas de alguma forma ele realmente ficou curioso sobre essa produção,não sabe se porque se trata de um BL,coisa que ele nunca nem se quer contou pra alguém suas preferências,e a chance de viver isso nem que fosse atuando seria libertador,ou pelo fato do ator principal já escolhido ser um dos homens mais bonitos do mundo,ao seu ver,assitia Luan dês de novo nas telas,e não sabia o porquê agora ele decidiu tentar,mas com a ajuda de seus amigos,ele decide ir então ao encontro da chance de uma grande carreira,ou até mesmo de grandes descobertas.

----- ooooo ------------ xxxxx ------------ ooooo ---------

Boa madrugada gente❤️

Seja bem vindos a uma nova vida❤️

Cada nova ideia,me deixa mais animada e eu gosto de dividir elas com vocês ❤️

Hoje é aniversário do nosso neném,Feliz vida pro nosso garoto❤️

My baby dark skinnedOnde histórias criam vida. Descubra agora