Caregiver é uma palavra que não possui gênero significa cuidador (a) e pode ser substituido por mommy ou daddy.
São o mundo de seus babys a parte mais importante para cada baby. Pouco se fala sobre o big space e por isso quis começar com eles♡
Sempre usarei a palavra caregiver por ser designado a todos os gêneros♡Quero que cada caregiver/daddy/mommy sejam bem vindes♡ aqui vocês serão acolhidos igualmente aos babys♡ trarei muitas paginas sobre caregivers, big space, aprendizados, como entrar no big space o que fazer em certas situações...
Poucos babys/littles sabem.. mas cada baby também tem a responsabilidade de colocar seus caregivers em seu big space para que possam cuidar deles e ficarem mais protetores.
Tem softs caregivers que são os seres mais fofos do universo
E tem dom/domme caregiver, nem todos os dom seguem a linha kink alguns tem apenas uma linha mais dominante em relação a seu baby.
Caregiver dom são aqueles mais protetores, mais intensos, que te fazem corar quando olha seriamente (♡\\\♡ omg!)
Caregivers ficam com a parte mais pesada de proteger, educar, cuidar, as vezes passar raiva, amar, e se derreter com seu baby/little e sempre acabam sendo deixados de lado, vocês são válidos! São literalmente o nosso mundo todinho ♡°♡Na próxima página trarei uma lista de como fazer seu caregiver entrar em big space!
-Caregivers coloquem nos comentários o que o baby/little faz que te coloca em big space ♡°♡ posso colocar na lista também e ajudar os littles a ajudar vocês.
-Coloquem também nos comentarios a idade de vocês e que são caregiver/daddy/mommy e a preferencia de gênero pra relacionamento de vocês pra ajudar os babys que precisam de um csregiver♡
-Babys comentem no comentario de quem os interessou♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
babyworld
Randomum livro interativo sobre little space, agere, infantilismo, escrito por uma infantilista diagnosticada.