Bom como vamos ser amigos ♡°♡ nada mais justo que nos conhecermos melhor!!!
Meu nome é Élly, tenho 25 anos e sou infantilista. Sou autista e tdah (meu infantilismo é inclusive uma comorbidade do meu autismo então... por favor, sejam gentis e respeitosos). Sou mulher cis e pansexual
Minha idade no little space varia de 0 meses a 10 anos mas na maior parte fico com 3 anos.
Meus testes de personalidade:
Casa de Hogwarts: sonserina
Segunda casa de hogwarts: corvinal
Chalé de percy jackson: 10 (Afrodite)
Personalidade: intp
Signo: Áries
Ascendente: peixesMeu estilo é o kawaii (fora da internet e dentro dela)
Adoro assistir doutora brinquedos, princesinha sofia, bluey, monster high, molang, ever after high, my little pony (antigo), frozen 2 e a bela e a fera.
Amo animes! Sou hiperfocada em boku no hero... se gostar também vou amar conversar sobre♡
(Assisto outros animes também, mas não vou por todos aqui)No little space amo ouvir: jpop, kpop, musica clássica, sons suaves e barulho de chuva.
Fora do little space ouço: kpop, lana del ray, chase atlantic e the weknd.
Meus hobbies são: cantar, pintura em tela, ler, atuar, pintar em livros de desenho, brincar com ursinhos de pelucia, assistir desenhos.
Não gosto: de comidas cítricas ou apimentadas, cores fortes e vibrantes, calor e verão, insetos, aranhas, palhaços, barulhos altos.
Sou uma amiga gentil e leal ♡°♡ vou te apoiar e te ajudar muito, mas se precisar falar umas verdades eu falo também u.u sou muito carinhosa♡ jamais te julgaria por nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
babyworld
Acakum livro interativo sobre little space, agere, infantilismo, escrito por uma infantilista diagnosticada.