🍼infantilismo🍼

29 4 0
                                    

Você é infantilista?

Infantilismo tem graus de mais e menos, estudando meu infantilismo notei que existem individuos que não conseguem diferenciar quando deve mascarar e fingir ser adulto sendo apenas bb ou criança, eu consigo mascarar, meu nivel de infantilista é baixo, faço cosplay de adulto as vezes, meu infantilismo é uma comorbidade do meu autismo, sou diagnosticada por um psiquiatra desde os meus 18 fazendo 8 anos de diagnóstico.
O infantilismo é uma "transtorno mental" onde o individuo acredita ser criança mentalmente o tempo todo, não tem como sair desse little space é a forma que a pessoa nasceu ou ficou, pois tem como desenvolver durante a vida e nascer assim eu nasci assim e piorei com 14 anos.
O infantilismo só pode ser diagnosticado aos 18 anos ou seja na fase adulta porque tudo bem agir como criança e ter tais gostos na adolescencia para os médicos.
Não fazemos por que queremos porque se fosse uma escolha escolheriamos ser como qualquer pessoa pois o ser humano gosta de se encaixar, o que não acontece quando você é uma criança no corpo de um adolescente ou pior... de um adulto.
Muito diferente do agere. Todo infantilista é age regressor mas nem todo age regressor é infantilista.
Então eprtencemos a comunidade agere também como regressores ♡
Se o infantilista não consegue fazer esse "cosplay de adulto" e não aceita coisas +18, é pedofilia. Tem lei pra isso. É uma que diz "pessoas mentalmente instáveis não podem dar concentimento" é o caso dessas pessoas, então cuidado quando conhecer um infantilista.

 É uma que diz "pessoas mentalmente instáveis não podem dar concentimento" é o caso dessas pessoas, então cuidado quando conhecer um infantilista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
babyworldOnde histórias criam vida. Descubra agora