Bem vindos ao capítulo dois!! A meta de comentários para esse capítulo é 2k, mais uma vez valendo spoiler do próximo capítulo e já adianto que o terceiro capítulo tá INSANO!! 👀🔥 COMENTEM BASTANTE E BOA LEITURA!!
THE ONE AND ONLY SHOT
— É, mano, o cara me falou que ele vai 'tá lá. — Hoseok prendeu o celular entre o ombro e a orelha enquanto falava com Namjoon, se equilibrando em uma perna só para vestir a calça jeans.
"Irmão, eu não vou te ajudar com essa porra, se quiser fazer merda, fique à vontade."
Namjoon resmungou do outro lado, esfregando a mão no rosto. Estava puto que Hoseok havia lhe acordado para falar sobre aquilo.
— Caralho, Namjoon, qual foi? Aquele merda do Christopher não vai 'tá lá!
"E quem te garante, seu imbecil? Um cara que é amigo dele? Deixa de ser burro, Hoseok."
— Porra, cara, o que custa ir comigo? — Hoseok insistiu, agora se enrolando em pôr a camisa.
"Custa meu tempo, cacete. Chama o Jungkook, ele não faz tudo que você quer?"
— Puta que pariu, Namjoon, vai ser insuportável assim na casa do caralho. — reclamou, finalmente liberando uma das mãos para segurar o telefone. — Vamos comigo, se por acaso o cara tiver lá, a gente vaza.
"Hoseok..."
— Pô irmão, qual foi a última vez que eu te pedi alguma coisa?
"É sério, Hoseok? Quer que eu te fale mesmo?"
— Ah, qual foi, cara. Só dessa vez, vai. — fez um charme desnecessário, uma vez que isso era a última coisa que faria Namjoon ceder.
"Só nós dois?"
— Ué, quer que eu chame o Jungkook também?
"Não, deixa esse moleque em casa, senão vai ser mais um estresse 'pra mim."
— Não entendo vocês. — balbuciou, sem prolongar muito. — 'Tá, me busca na loja mais tarde.
"Tá bom, Hoseok."
Com a chamada finalizada, Hoseok largou o aparelho sobre uma cômoda modesta em seu quarto, e só então se deu conta que Jimin estava o observando, escorado na porta.
— 'Tava falando de quem? — perguntou de uma vez, cruzando os braços.
Hoseok encarou o próprio reflexo no pequeno espelho na parede, usando os dedos para bagunçar um poucos os fios negros e um tanto compridos.
— Como assim? — se fez de sonso.
— Vai encontrar com quem, Hoseok?
Hoseok não quis direcionar o olhar para ele, ao invés disso, catou alguns pertences espalhados sobre a cama, enfiando tudo nos bolsos antes de passar por ele como um raio, deixando apenas uma mísera e porca explicação:
— É um conhecido.
Jimin não teve tempo de questionar mais nada, pois no segundo em que se virou para ir atrás do amigo, ouviu o barulho ignorante da porta batendo, indicando que Hoseok já havia saído.
(...)
Hoseok passou as seis horas inteiras de seu expediente com o sangue fervendo.
Já havia tentado ocupar a cabeça com qualquer merda daquele lugar tedioso, fosse uma limpeza rápida no que estava empoeirado, uma organização pouco minuciosa dos produtos, ou quando doou alguns minutos assistindo a dois episódios de Friends, que passava na pequena televisão do estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR: DESIRE FOR RUIN | vhope
Fiksi PenggemarTaehyung nunca foi uma boa pessoa. Uma vida marcada por escolhas questionáveis e um passado sombrio, repleto de brigas, roubos e confrontos com a lei. Ao ser preso duas vezes, uma por agressão e a outra por circunstâncias injustas, ele se vê consumi...