Capítulo 1 - O começo

13 2 0
                                    


Sn POV:

Chego na Coréia do Sul, e logo desço do avião, ia ficar um tempo na casa de uns tios que moravam por aqui, e logo me deparo com uma mensagem da última pessoa que eu queria receber algo

Fugindo como uma grande cadela medrosa que sempre foi. -A.

Ela era o motivo deu estar fugindo, ela me dava arrepios mesmo eu não tendo a idéia de quem seja, além de me dar várias ameaças, e mensagens pra mim direto, não duvidaria se ela tivesse envolvida no desaparecimento de uma velha amiga minha Alison de lourants.

Quebra de tempo :

Chego em frente a casa de meus tios, e logo sou recebida pela minha prima.

S/p : Olá prima, a quanto tempo. Ela dizia animada, me dando um abraço logo em seguida.

Realmente faziam alguns anos que não nos falávamos, dou um sorriso simpático logo entrando em casa.

S/p : Meu pai saiu pra resolver coisas de trabalho, e a minha mãe foi na casa de uma amiga dela, ou seja temos a casa todinha pra gente. Dizia ela animada.

Eu estava apreensiva, já que fugir dos meus problemas não eram o certo, e sabia que -A não iria desistir de mim tão fácil assim, eu confesso que de todas as pessoas do mundo ela era a que me tinha na palma da mão, o que chega a ser assustador.

S/p : E então ? Tem algo em mente pra fazer?. Ela me pergunta me tirando do transe.

Sn : Eu pensei em descansar, foi uma longa viagem. Falo olhando pro meu celular.

S/p: Entendo, vou te mostrar o seu quarto. Fala me guiando.

Enquanto andávamos pela casa, ela tentava puxar assunto, e eu a respondia de uma forma simples e direta, na tentativa de fugir de todo aquele questionário.

S/p : Chegamos, é aqui que você irá dormir. Fala entrando num quarto, ele era lindo e do jeito que eu gosto.

Entro no quarto, deixando as minhas malas do lado da cama.

S/p : Eu tava pensando em depois de você descansar, a gente podia ir da uma volta por Seul, só pra você conhecer o lugar. Fala sem jeito.

Sn : Eu realmente não tô no clima, pra isso, quem sabe amanhã depois da aula?. Falo tirando as minhas coisas da mala.

S/p : Entendo, boa sorte então. Fala saindo do quarto.

Termino de arrumar as minhas coisas, decido dormir, pois amanhã seria uma dia cheio, então pego uma roupa qualquer e vou para ao banheiro tomar um banho.

Unidos por um segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora