Sn POV:
Com a jenna de volta a Rosewood seria um problema, já que ela poderia falar sobre as autoridades sobre o ocorrido, me sinto culpada por ter ouvido a Alison.
Memórias on:
Estávamos nos arrumando na casa da Alison, quando escutamos ela falar que estávamos sendo observadas por alguém, aquilo me deixou enojada, quem faria algo assim? Então ela decide ir até a casa de Toby se vingar, ela mira em sua garagem e joga um foguete, só que não sabíamos que quem estava lá era a jenna, consequentemente aquilo trouxe consequências a ela, então Alison fez parecer que foi toby quem aprontou aquilo, além de que eu prometi a Alison que não ia comentar com ninguém sobre o ocorrido.
Memórias off :
Me sentia culpada por ter fugido assim, deveria ter ficado com as meninas, mas não eu fui covarde, enquanto eu estava no mercado pude notar um par de olhos me encarando, era o menino da minha sala, provavelmente ele costuma a comprar nesse mesmo mercado.
Seo-jun - Pode fugir o quanto quiser, a verdade vira a tona logo, logo. Sussurra no meu ouvido, confesso que senti um arrepio devido a isso.
Sn - Não sei do que você está falando. Tento fugir do assunto, sei que ele não irá desistir tão fácil assim, eu fui muito descuidada ao atender o celular na sala.
Seo-jun - Tem certeza?. Me encara, ele parecia analisar cada detalhe do meu rosto, o que me deixava desconfortável.
Sn - É melhor eu ir. Antes que eu fosse até o caixa, ele agarra o meu braço.
Seo-jun - Ok. Da de ombros, e vai embora.
Sei que ele não ia desistir disso, então pago as minhas compras, e vou atrás dele.
Sn - Seo-jun. Grito o seu nome.
Por um momento ele me encara, e vem até mim.
Seo-jun - Precisa de algo princesa?. Ignoro isso.
Sn - Você quer a verdade né?. Falo, provavelmente ele se afastaria de mim depois de descobrir toda a verdade, mas eu sabia que ele tinha razão se eu não o contasse, alguém tipo -A poderia contar.
Seo-jun - Olha na verdade, nada do que você faça seja da minha conta, mas se você tiver afim de me contar, eu sou todo ouvidos. Fala me encarando.
Sn - Podemos ir a outro lugar ?. Pergunto, pois não queria que mais gente soubesse.
Ele acena que sim, então vamos para um parquinho isolado, não tinha ninguém naquele lugar.
Sn - Então, antes de qualquer coisa saiba que eu me arrependo do que eu fiz. Falo encarando o chão.
Ele me ouvia em silêncio.
Sn - Um tempo atrás eu estava com umas amigas, na casa de uma amiga minha que desapareceu um tempo depois, e nesse dia em específico, a gente tava só se arrumando e conversando.
Naquele momento eu estava com medo, de que aquilo podia mudar totalmente a minha vida.
Sn - Então a Alison percebeu que estávamos sendo observadas por alguém, e ela presumiu que esse alguém era o toby, até tentamos convencê-la de ignorar e deixar pra lá, mas a Alison não era de deixar nada pra lá. Naquele momento eu já estava completamente nervosa.
Seo-jun - E eu presumo que essa sua amiga, foi atrás dele querendo vingança não é?.
Sn - Sim, era pra ser só uma brincadeira, mas foi algo além disso, ela pegou foguetes e jogou na garagem dele, só que não sabíamos que a jenna estava lá, então acabou que aquilo tinha sido longe demais, acabou que aquilo trouxe consequências a deixando cega, então a Alison fez parecer que foi o toby quem fez aquilo.
Me sentia aliviada por ter contado isso a alguém, mas por um outro lado me sentia incomodada, pois tinha quebrado uma promessa.
Seo-jun - Não sei o que dizer, então naquele dia você estava com medo por causa que ela podia contar as autoridades que quem realmente foi responsável por esse incidente, foram você e as suas amigas?. Ele parecia tentar digerir toda aquela informação.
Sn - Sim, entendo se você não quiser mais olhar pra mim. Falo olhando para o lado.
Seo-jun - Olha todos na vida já fizeram algo de errado, e não porque você e as doidas das suas amigas cegaram alguém que eu vou me afastar de você. Fala.
Ficamos um bom tempo naquele parque, até que eu percebo que já estava ficando tarde, então nos despedimos, caminho até a casa de meus tios, espero que não tenham ficado preocupados com a minha demora, até mando mensagem pra minha tia pra me desculpar. Assim que chego em casa sou recebida pela minha prima.
Sn - Antes que fale algo, me desculpa por ter falado daquela maneira com você, acabei descontando a minha raiva em você. Falo com receio.
S/p - Tudo bem, eu também não deveria ter forçado a barra, e então quer fazer algo amanhã?. Me pergunta.
Sn - Pode ser, se não for problema. Falo indo pro meu quarto.
Eu sabia que eu precisava ajudar as meninas, mesmo estando longe, sei que -A está em todo lugar, então ela provavelmente sabia o que eu estava fazendo, recebo uma notificação no meu celular.
Pessoas com a língua grande, tendem a perde-la -A.
Ela já sabia o que eu tinha feito, e já era tarde demais pra arrependimentos, desligo o celular. Amanhã eu terei que dar uma desculpa pra voltar a rosewood, não podia deixar as meninas lidarem com esse maníaco sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um segredo
Mystère / ThrillerSn uma adolescente de 17 anos, com um grande segredo decide fugir pra Coréia do Sul, na busca de se livrar da perseguição de uma pessoa que ela não faz a menor idéia de quem seja, que a persegue a um bom tempo.