Capítulo 2

1 1 0
                                    

Sn POV:

Hoje seria o meu primeiro dia de aula, em uma nova escola, sem toda aquela perseguição de -A, faço as minhas higiene pessoal, e vou direto pra cozinha pegar algo pra comer no caminho para a escola.

S/t - Bom dia. Fala a minha tia.

Sn - Bom dia. Falo pegando uma maçã.

S/p - Tenho uma ótima notícia, hoje sou eu quem levarei você pra escola, isso vai ser até você conseguir se acostumar. Fala animada.

  Vamos até o carro dela, enquanto ela dirigia eu ficava olhando o celular na esperança de não ter nenhuma mensagem de -A, logo em seguida recebo a mensagem de hanna perguntado se eu tinha chegado bem, eu ainda mantia contato com as meninas, principalmente depois do desaparecimento da Alison, assim que respondo, minha prima fala que já chegamos, saiu do carro e vou direto pra escola, consigo reparar nos olhares me olhando, e nas pessoas sussurrando.

Xxx - Você deve ser outra aluna nova, nunca te vi por aqui. Uma menina fala.

Sn- Sou sim, acabei de me mudar pra cá. Falo tentando passar por ela.


Entro na sala e sento em uma mesa qualquer.

Xxx - Essa mesa é minha, arrume outra. Sou interrompida de meus pensamentos por um garoto alto e moreno.

Xxx - Seo-jun de um tempo, ela é nova aqui, provavelmente não sabia. Fala uma menina.

Sn - Me desculpe. Falo saindo de lá me sentando em outra mesa, não queria arrumar confusão logo no meu primeiro dia de aula.

A aula inteira eu pude sentir o menino me encarar, aquilo me dava calafrios, assim que a aula termina vou para o refeitório, me sento em uma mesa afastada, olho o meu celular e vejo uma mensagem da minha mãe, assim que respondo, o menino de hoje mais cedo se senta ao meu lado.

Xxx - Talvez tenhamos começado mal, eu me chamo seo-jun. Fala o menino.


Sn - Eu me chamo sn. Falo.

  Ficamos o intervalo conversando, sobre coisas aleatórias, ele me parecia ser um cara legal, mesmo com aquele jeito bad boy dele, sou interrompida por um barulho de notificação, era uma mensagem de -A, seo-jun percebe a minha reação.

Seo-jun - Uma " antiga amiga ". Fala fazendo aspas com a mão.

Sn - Tá mais pra assombração em forma de gente. Falo sussurrando, mas ele ouve.

Saiu de perto dele, antes que ele falasse algo, eu não queria comentar com ninguém sobre isso, quanto menos pessoas envolvidas é melhor, já que eu não sabia do que  -A era capaz de fazer.

  Memórias on :

Tava no quarto da Alison, discutindo com a mesma, ela também era perseguida por  -A, tentei convencê-la de ir comigo denunciar  -A, já que ela não ia descansar até que a gente tomasse atitude.

Alison - Você acha mesmo que é só denunciar  -A, e esse pesadelo acaba? Você acha mesmo que é tão fácil assim, acorda sn -A é mais esperta que nós duas juntas. Grita.

Sn - Tem uma ideia melhor Alison?.  Pergunto me aproximando dela.

Recebo o seu silêncio como resposta, tento sair de seu quarto, mas sou impedida por ela.

Alison - Se você fizer algo, que possa nos prejudicar, pode esquecer que eu existo garota. Fala.

Saiu do quarto irritada por sua atitude, como ela poderia ficar calma com toda essa situação, não poderia deixar  -A vencer, mesmo que isso custe a minha vida, sei que -A era esperta, e podia apagar as provas, então eu teria que buscar outra solução.

Memórias off :

Seo-jun POV :

Olho ela saindo apressada, realmente aquela mensagem tinha mexido com ela, resolvo ir atrás dela, encontro ela na sala de aula, ela tava no celular com alguém.

Sn - Pera você tá me dizendo que a jenna, está de volta?. Pergunta alterando a voz.

Sn - E o que vocês pretende fazer? Você sabe que ela pode contar as autoridades o que nós fizemos. Ela parecia aflita.

Sn - Okay, qualquer coisa você me avisa. Ela desliga o celular, assim que ela percebe a minha presença ela se assusta.

Seo-jun - Desculpa eu não queria te assustar. Falo me aproximando.

Sn - Tá tudo bem, eu só tava preocupada. Fala.

Seo-jun - Preocupada com essa tal de jenna? O que vocês fizeram de tão grave, que possa envolver as autoridades?. Pergunto

Sn - Nada, ela só pode fazer algo pra prejudicar as minhas amigas e eu, sabe como é né. Fala.

Seo-jun - Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas saiba que pode confiar em mim. Falo na tentativa de convencer ela.

Sn - Tem coisas que você não precisa saber. Fala saindo da sala.

Ela era uma garota cheia de mistérios, e por algum motivo aquilo me atraia.

Quebra de tempo :

Sn POV:

Eu estava no meu quarto lendo algumas mensagens carinhosas que -A me mandou, na busca de achar algo mas não tinha nada de mais. Sou interrompida pela minha prima.

S/p - Você não pode viver nesse quarto o dia inteiro, por isso eu tive uma ideia de te levar numa balada. Fala empolgada.

Sn - Não curto esses tipos de coisas. Falo concentrada no celular,  me lembro de uma vez que eu fui com a Alison uma vez, nunca pensei que seria mais um trauma pra minha vida.

S/p - Ah deixa disso, você precisa aproveitar, a vida é curta de mais pra arrependimentos. Mesmo assim não queria sair de casa.

Sn - Já disse que não, eu aposto que os seus amigos queiram te acompanhar, caso você tenha um. Falo.

Ela sai do meu quarto irritada, batendo a porta, pego um livro pra ler, não queria ter a minha vida focada só em caçar -A, mas ela sempre dava um jeito de tudo girar em torno dela.

 

Unidos por um segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora