Capítulo - 4

0 0 0
                                    

Sn POV:

Já tinha se passado uma semana, desde que cheguei, eu me aproximei do seo-jun durante esses dias, e nesse momento estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

Seo-jun - Me fale mais sobre você. Ele fala me encarando.

Sn - Não tem muito o que falar, só que eu me mudei pra cá depois de alguns ocorridos na antiga cidade em que eu morava. Falo sem olhar pra ele.

Seo-jun  - Então me fale sobre essa sua amiga a Alison. Aquilo me deixou surpresa, já que ninguém nunca queria saber dela, até entendo eles.

Sn - Era uma das minhas melhores amigas, ela desapareceu já faz um tempo, eu me inspirava nela, ela era única, além de ter uma personalidade forte. Não ia comentar as coisas que ela fazia.

Seo-jun - Você tem alguma foto dela. Me pergunta.

Sn - Tenho sim. Pego o meu celular e mostro a foto dela pra ele.

Seo-jun - Ela é bem bonita. Fala impressionado.

Sn - É sim. Falo.

Seo-jun  - Só não é mais bonita que você. Ele fala.

Aquele comentário me deixou surpresa, até porque eu não recebia tantos elogios como a Alison, eu era praticamente uma sombra dela. Dou um sorriso gentil como resposta.

Sn - Acho que alguém aqui precisa de um óculos. Falo brincando, por outro lado ele não gostou muito.

Seo-jun  - Não fala assim, você realmente é incrível, tão linda quanto as estrelas no céu. Fala sério.

Eu admito que gostava do seo-jun, mas eu não estava pronta pra expor esse sentimento, achava que era cedo, e não sabia se ele sentia o mesmo por mim.

S/p  - Desculpa atrapalhar o casal, mas eu preciso de você prima. Minha prima fala, a pergunta era da onde ela surgiu?.

Seo-jun  - Prima? Não sabia que você tinha uma prima.  Fala surpreso, ignorando o que ela falou .

S/p  - Você nunca comentou de mim pro seu namorado?. Me pergunta em choque.

Sn  - Não somos namorados. Falo um pouco decepcionada,  pois queria algo a mais do que amizade.

S/p  - Uhum, isso que os meus pais diziam, antes de se casarem, e a minha mãe ter engravidado de mim. Fala.

Reviro os olhos, sei que ela ia me perturbar com essa história quando chegarmos em casa, eu teria que inventar alguma desculpa para fugir do interrogatório.

Sn - Mas o que você precisa exatamente?. Falo pra aliviar aquele clima.

S/p  - Até esqueci o que era na verdade. Fala.

Seo-jun  - Bom eu tenho que ir. Fala.

S/p - Espera você não me disse o seu nome. Fala ela.

Seo-jun - Eu sou o seo-jun, amigo da sua prima. Fala nos olhando.

Sn - Tchau honey. Falo acenando pra ele.

Ele parecia surpreso com o apelido, já que eu nunca o tinha chamado assim, ele acena de volta sorrindo.

S/p  - No dia que vocês se casarem eu vou está lá pra dizer eu avisei. Fala rindo.

A olho séria, começo andar até o carro dela.

S/p - Ah vamos lá prima, olhares não mentem, já vi a forma que você o olhou. Fala entrando no carro logo em seguida.

Ignoro ela, e coloco os meus fones no ouvido, e coloco uma playlist aleatória de música, fecho os olhos em seguida, sabia que ela estava certa afinal eu estava realmente gostando dele, mas eu tinha inseguranças em relação a isso, nunca tive sorte no amor, já me envolvi com pessoas que só me usaram.

Quebra de tempo  :

  Hoje eu estava com as meninas, já que elas falaram que eu andava muito com o seo-jun, e que eu precisava andar mais com as meninas, estávamos no refeitório, recebo uma mensagem da hanna dizendo que ela e as meninas iriam fazer uma homenagem a Alison, queria está lá pra ajudar, mas eu sabia que eu só iria atrapalha-las, e eu não queria isso. Só queria quem encontrassem logo a Alison, e me livrar de  -A logo, tinha muita coisa que precisava ser resolvida, as meninas sempre me atualizavam dos acontecimentos de lá, principalmente a hanna, eu era a mais próxima dela, principalmente depois do desaparecimento da Alison, eu falava mais com ela do que com as outras, também mantia contato com a mona, me sinto mal pela forma que Alison a tratava

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos por um segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora