16. Isabella

901 99 17
                                    

maratona 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 3/3

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Os gêmeos voltaram para a toca para se despedirem dos Weasley antes de retornarem para Forks. Eles retornariam primeiro para lançar feitiços em torno de sua casa e garantir que não houvesse perigo para Andrômeda e Teddy.

Quando eles chegaram, todos estavam com uma expressão preocupada enquanto olhavam para a cozinha, onde Fred e George estavam.

— E esses rostos? — Perguntou a ruiva sentando-se ao lado de Ginny — Minha presença ilumina esse lugar, eles deveriam estar felizes.

— Os gêmeos vão preparar o jantar — Respondeu Bill com uma careta. O mais velho da família havia chegado há poucos minutos, muito chateado por não ter sido avisado do ataque.

— Que? — Harry fez uma careta, a última vez que provou a comida dos gêmeos acabou com uma indigestão que não foi nada bonita.

— Qual é a música? — O bom humor da ruiva desapareceu quando ela viu Nott descer as escadas — E o que esse cara está fazendo aqui?

— Estou feliz em ver você também — Nott sorriu sarcasticamente.

— Mamãe insistiu em levá-lo para jantar como agradecimento por impedir que você fosse atingido por uma crucius — Ginny disse a ele.

Harry não evitou zombar da expressão de aborrecimento da irmã, apenas Theodore conseguiu deixá-la de mau humor, ainda mais depois da conversa deles na cabana do Sr. Nott

— E ela deixou Fred e George ficarem na cozinha dela? —  perguntou o Potter com careta.

— Mamãe escondeu o que preparou, é óbvio que nada de bom vai sair do que quer que aqueles dois estejam fazendo aí dentro.

Kailani podia sentir o olhar pesado de Theodore sobre ela e isso só poderia irritá-la ainda mais.

— Eu sei que sou linda, mas só porque você está olhando para mim não significa que isso vai te atingir — Disse ela, virando-se para olhar para ele.

Gui conseguiu esconder o riso com uma tosse, mas Gina e Harry riram sem vergonha alguma.

Nott estava prestes a responder, mas os gêmeos apareceram com grandes sorrisos, a comida estava pronta para eles experimentarem.

— Família! — Disse George.

— E Nott — Fred o viu com o canto do olho.

— A comida está pronta! — Os dois os levaram até a mesa onde os pratos já estavam servidos. Cada um tinha uma expressão preocupada, mas tentavam esconder.

— Parece delicioso. — Molly acariciou o rosto dos filhos com amor, mas no fundo ela sabia que isso não teria um gosto bom.

— Comam! — eles os encorajaram.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐈𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora