17. Eu te amo

343 46 17
                                    

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Kailani não sabia o que fazer, essa última semana tinha sido muito cansativa.

Entre as aulas na escola, os encontros com Kingsley, as visitas à Toca, os dias com Neville cuidando de sua estufa, as tardes com Luna ajudando-a com seus fantásticos animais e cuidando de Teddy, não lhe deixavam tempo para nada.

Ela só podia ficar com Jasper no refeitório, nas aulas que compartilhavam os professores os separavam por não prestarem atenção neles.

— Aqueles dois atrás se separam — Ordenou a professora.

Jasper pediu desculpas a ela por tê-la observado à noite sabendo que era errado. Por mais que adorasse estar com ela e gostasse de vê-la, ele sabia que cada um deles precisava de privacidade. Por mais que fossem companheiros e apaixonados um pelo outro, ter um espaço próprio era importante.

Kailani estava pensando em iniciar seu treinamento como Auror, ela tinha a intenção de aderir à proposta de Kingsley para poder se juntar ao corpo de Aurores e pegar os Comensais da Morte à solta, mas seu irmão não permitiu sabendo que sua irmã queria seguir com medimagia.

— Deixe esse Escarbi —  disse ela ao seu novo animal de estimação. Quando o irmão ouviu o nome que ela dera, não parava de zombar por sua falta de originalidade.

No dia anterior, Luna havia lhe dado um lindo pelúcio como presente de aniversário antecipado.

Nesse ritmo, sua casa pareceria um zoológico. Eles já tinham um gato, uma coruja, um tronquilho, uma galinha e agora tinham um escabato, que, segundo o livro do Novo Scamander, eram criaturas dóceis e capazes de ser carinhosos com seus donos. No entanto, eles também podem destruir pertences e propriedades em busca de coisas brilhantes.

Felizmente para ela, Escarbi era relativamente calmo e não muito destrutivo, mas parecia amar mais o irmão do que ela.

Mas o que a preocupava era que ela não tinha contado nada a Andy sobre seu novo animal de estimação, ele com certeza ficaria brava já que Andy a proibiu de trazer outro animal para casa. Os que eles já tinham feito uma bagunça em casa.

— Merlin, não me abandone nesse momento difícil da minha vida, não deixe que Andy fique brava e me faça comer de novo aquela coisa chamada natto que ela encontrou numa loja japonesa de origem duvidosa. Por favor.

Enquanto Kailani orava para que Andrômeda não ficasse brava com ela, Escarbi escapou do quarto para explorar a casa e ver que coisa brilhante poderia encontrar.

— Eu não pedi para nascer, não pedi para meus pais andarem por aí com hormônios em fúria e me criarem — Reuniu coragem para ir até Andy. — Eu amaldiçoo todos os meus descendentes, nascidos e não nascidos, em reencarnações e multiversos.

— Até você? — Ela se virou e viu seu irmão a julgando com os olhos enquanto comia um pote de sorvete.

— Esse é o MEU sorvete?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐈𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora