Estávamos a caminho do abate. Tínhamos a localização exata dos irmãos, que se escondiam em um hotel no centro da cidade. Aiden dirigia, seus dedos apertando o volante com uma força que denunciava a tensão que nos envolvia. Eu, por minha vez, encarava minhas unhas vermelho-sangue, lembrando-me de todas as vezes em que o sangue havia manchado nossas mãos.
Peguei minha pistola de uma das gavetas do carro. Era uma peça belíssima, e eu nutria uma estranha fascinação por armas de fogo – algo que, obviamente, não tinha a aprovação do velho.
— Por que pensa demais, irmão? - perguntei, fitando o rosto delineado de Aiden. Sua beleza era peculiar: cabelos azulados, olhos da mesma cor, mas um tom mais claro, e um corpo atlético que escondia músculos tensos. Aiden desviou o olhar da estrada por um momento, seus olhos encontrando os meus antes de voltar à tarefa de conduzir.
— Só estou cansado, não tive uma boa noite de sono - respondeu ele. Acenei com a cabeça, mas sabia que havia mais naquela resposta. Aiden não dormira bem, isso era certo. Mas havia algo mais, algo que ele preferia não compartilhar. Decidi não insistir; havia assuntos que não valia a pena revirar. Coloquei a arma sobre minhas coxas e encarei a paisagem noturna que se desenrolava diante de nós.
[• • •]
Três longas horas se passaram no carro. O céu escurecera completamente, e o relógio marcava cerca de 23:00 horas. Nos esgueirávamos pelos becos, sombras entre sombras, tentando evitar qualquer testemunha. Quanto menos pessoas soubessem de nossa presença, melhor. Aiden aguardava o momento certo para invadirmos o quarto dos irmãos Graves. Nossa missão: entrar, eliminar os dois e sair com suas cabeças como troféus. Quem sabe até preparar uma sopa com elas para o velhote. Depois disso, finalmente seríamos livres dessa teia de violência e segredos.
— Emma, você tem mais jeito com fechaduras. Abra a porta e entre, e eu vou logo atrás de você - sussurrou Aiden perto do meu ouvido. Assenti, mas minhas sobrancelhas se franziram quando vi o que estava à nossa frente. Eram eles. Ashley e Andrew Graves saíam apressadamente do quarto do hotel, olhando ao redor, como se sentissem nossa presença.
— Eles sabem! - exclamou Aiden, colocando as mãos no rosto. — Puta merda! Vamos ter que usar a força bruta agora, não é? - Um sorriso largo se espalhou pelos lábios do homem, e eu ri, encarando seu olhar determinado.
Algumas coisas realmente nunca mudam.
Dou um breve sinal para Aiden seguir pela direita, enquanto eu me movo em direção à esquerda. Os irmãos avançam em direção a um local mais afastado, onde arbustos proporcionariam uma cobertura ideal para o nosso pequeno "trabalho". Aiden, posicionado atrás de uma árvore, segura uma pistola preta adornada com pedras vermelhas que parecem brilhar como seus olhos. Há algo diferente no brilho de Aiden, algo que se assemelha ao olhar de um assassino. Esse pensamento me arrepia, mas, no fundo, reconheço que é exatamente o que somos: assassinos cruéis e implacáveis. No entanto, neste momento, não me sinto horrível por isso; sinto-me viva como nunca antes.
Observo Ashley fazer um sinal discreto para Andrew, que se esconde em um dos arbustos – exatamente onde Aiden está. Eles parecem conhecer nossa localização com precisão. Prendo a respiração e, por impulso, corro até o garoto, pulando sobre ele e fazendo com que ambos caiamos no chão. Sento-me sobre suas coxas e saco minha arma, apontando-a para seu queixo.
— Não se mexam, ou juro por Satan que estouro os miolos desse cara – digo alto o suficiente para que Ashley possa ouvir. Ela emerge de trás de uma árvore, mãos erguidas e olhos arregalados. Aiden aparece logo atrás, com a arma apontada para a coluna da garota.
— Vamos resolver isso de forma civilizada – diz Ashley, com uma voz surpreendentemente calma. Respiro fundo e encaro os olhos de Andrew, um verde profundo. Ele também me observa fixamente, sem mover um músculo -isso me deixa com um sentimento estranho -
— Tá... isso está muito bizarro. Dá para vocês dois pararem? – Aiden intervém enquanto me encara, e Ashley concorda com um olhar de desprezo. – Bem, vocês mataram um dos nossos, mas não foi só isso. Vocês devoraram a carne dele como se fosse um maldito boi – um sorriso escapa dos lábios de Aiden, e eu rio, desviando o olhar do garoto sob mim.
— E vocês vieram em busca de vingança? – Andrew finalmente fala, sua voz grave enviando arrepios pela minha espinha.
— Não exatamente... só queremos ser livres. E a cabeça e a carne de vocês são nossa salvação – digo, voltando a encarar Andrew enquanto engatilho a arma.
Estou prestes a apertar o gatilho quando, de repente, ouvimos uma sequência de tiros. Aiden puxa Ashley para trás das árvores, colocando a mão sobre a boca dela. Surpreendentemente, Andrew se levanta e me puxa para onde meu irmão está. Minha respiração está desregulada e eu sinto o mundo a minha volta se fechar.
— Mas que porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SALVAÇÃO - Ashley, Andrew x ocs
Fanficㅤㅤㅤ ✎ᝰ ❝ Eu me sinto tão vazia, é como se eu estivesse mergulhada em um poço ...