INICIAR mais um ano em Hogwarts era algo empolgante para Mi-Sun, ou ao menos, era quando a menina estava na fase de descobrir magia, aprender sem preocupações de um destino medonho como ocorria naquele ano. Ela não sabia se era porque estava começando a observar o mundo bruxo de outro jeito, ou então, se era porque as coisas estavam ficando piores com o passar dos anos, mas Mi-Sun notava que os Comensais da Morte pareciam estar ganhando mais espaço.
No Ministério, nas ruas, no Profeta Diário, tudo parecia completamente diferente e mais perigoso do que nos últimos anos. Desaparecimento de bruxos ou ataques aos trouxas ocorriam com uma maior frequência, estavam tão escancarados que não temiam qualquer coisa que pudesse impedi-los.
E tudo isso no comando de uma pessoa: Voldemort.
Era proibido falar o nome dele em voz alta, havia boatos de que poderia atrair desgraça ou até mesmo ele em pessoa. Mi-Sun não acreditava muito nisso no início, mas vendo a natureza da guerra ocorrendo tão próxima de si, ela não iria bobear.
Embora soubesse que Hogwarts era segura, tinham boatos de que alguns alunos já estavam indo para as Artes das Trevas, sendo espiões dentro da escola ou recebendo informações privilegiadas sobre futuros ataques de suas famílias. E a Sonserina estava ganhando o principal foco por isso.
Mi-Sun não duvidava desta parte, mas também não confiava completamente nas outras casas. Era difícil avaliar um cenário daquela forma, e também...
— Alô! Terra chamando Mi-Sun — Samantha balançava a mão na frente do rosto da amiga, trazendo seus pensamentos de volta — O que você tanto pensa? Está assim desde o jantar ontem a noite. Não me diga que está começando a se preocupar com a matéria? Deixe isso pra Tzuyu.
— Ei! — protestou a outra, arremessando a escova de cabelo na direção da ruiva que se abaixou rindo — Não estou fissurada em notas, ok? Só me preocupando em ter um bom rendimento que me dê um futuro estável e sem maridos!
— Seus pais já começaram a encher o seu saco? — Mi-Sun questionou a amiga que confirmou com uma feição sofrida — Não fique assim, eles desistem logo.
— Difícil isso acontecer, minha mãe tem umas políticas tradicionais que me tiram do sério — resmungou a garota mas logo suspirou, se levantando da penteadeira — Vamos? O café da manhã nos espera e o novo ano letivo também.
— Porque eu sinto que esse ano será caótico? — Samantha questionou as duas saindo do dormitório e caminhando ao lado delas pelos corredores — Quer dizer, os Marotos vão se formar, se conseguirem... então, já sabemos que haverá despedidas. E pegadinhas, para deixar a marca deles em Hogwarts... se é que precisam disso.
— Mal começamos e você está pensando em festas de despedidas — brincou Mi-Sun com a ruiva até que esbarrou em alguém ao ponto dos ombros irem com força para trás. Ela de imediato olhou — Desculpa.
— Sem problemas.
A Park paralisou quando viu que tinha sido Regulus Black que tinha esbarrado, e principalmente, que ele tinha aceitado as desculpas. O garoto de uma das famílias mais ricas e conhecidas do mundo bruxo não falava com todos, apenas com um grupo seleto e principalmente, não aceitava desculpas de ninguém. Samantha o categorizava como "riquinho de merda", e Tzuyu como um "bad boy não tão bad" quanto seu irmão Sirius.
Regulus olhou para a menina por segundos, medindo-a de cima a baixo e seguindo seu caminho com tranquilidade como se nada tivesse acontecido.
— O que houve com ele? — perguntou Tzuyu com o cenho franzido — Será que está sob o efeito de um feitiço?
— Ou drogado — supôs Samantha, observando que Mi-Sun encarava a direção que o garoto tinha ido ainda sem palavras — A Mi-Sun está até em choque, vamos amiga! Reage!
— Ainda tô tentando entender que aquele foi Regulus Black que aceitou um pedido de desculpas, será alguma pegadinha?
— Ou ele estava só sendo gentil, vai saber — disse Tzuyu até que ela arregalou os olhos — Gente, vamos que daqui a pouco tem o discurso matinal e não quero perder nada!
A garota saiu correndo e as outras duas não tiveram alternativas a não ser segui-la, já que não queriam pegar detenção no primeiro dia de aula.
•─⊱💚⊰─•
A primeira aula era de poções. Horácio Slughorn estava animado e falava sobre as possibilidades dos bruxos naquele ano como no próximo, pensando em como trazer glória para a Sonserina por meio dos seus pupilos.
— Este ano, decidi fazer algo novo — o professor olhou para os rostos — Vamos misturar talentos. Sei que estão acostumados com seus parceiros, mas a combinação com outros pode trazer resultados surpreendentes e... para deixar tudo ainda mais interessante, tomei a liberdade de determinar quem senta com quem até o fim deste ano letivo.
Na hora, o trio de amigas se olharam sabendo que não ficariam juntas. E conforme Horácio distribuia a turma, Mi-Sun esperava que não fosse tão ruim seu parceiro. Tzuyu havia ficado com um garoto da Corvinal enquanto Samantha estava com uma menina também da Corvinal, até que a voz do professor lhe chamando atraiu sua atenção.
— Por fim... senhorita Park e senhor Black.
Mi-Sun ouviu alguns resmungos de algumas alunas, talvez o fã clube secreto de Regulus ficando triste por não tê-lo como parceiro naquele ano, até que o garoto se sentou ao seu lado e apenas a encarou.
— Oi.
Regulus Black falando com ela duas vezes? Em um só dia?
Mi-Sun observou o quão penetrante era o olhar do garoto, e ajeitou a capa antes de responder o cumprimento.
— Oi.
— Excelente! — Horácio olhou para a turma, agora recém organizada — E que se inicie o ano letivo! Por favor, peguem seus livros e abram na página 04.
Ao pegar o material e olhar para a lousa, perdendo-se um pouco na explicação do professor, Mi-Sun sabia que aquele sexto ano poderia ser completamente diferente de tudo o que viveu em Hogwarts.
Ela só não sabia que mudaria sua vida junto.
•─⊱💚⊰─•
Notas da autora: Hey pessoal, como estão?
Primeiro capítulo de Timeless e já temos o famoso clichê de trabalho em dupla para o resto do ano, aiai amo que amo. E o que será que mordeu o Regulus hein? Hmmm palpites?
Me digam o que estão achando, quero saber de tudo! Palpites, teorias, tô pronta para ler o comentário de vocês!
Ah, não se esqueçam de me seguir no tiktok (__nandas) porque lá posto uns edits de Timeless e das minhas outras fanfics também.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Regulus Black
FanfictionA Sonserina era conhecida por ser uma casa que aceitava somente puros sangues, devido às ideologias defendidas por Salazar. E isso ocorreu ao longo dos séculos em Hogwarts, até que na seleção das casas em 1972, o Chapéu Seletor escolheu Park Mi-Sun...