Capítulo 03

7 2 0
                                    


SE tinha um local que a Park gostava de passar seu tempo livre era a biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE tinha um local que a Park gostava de passar seu tempo livre era a biblioteca. Não apenas porque era mágica, assim como toda a escola, mas gostava de encontrar livros que iam desde a fundação da escola até um manual para alunos de primeiro ano que estavam iniciando seus estudos em magia.

A aluna caminhou até uma das mesas vazias, ou quase, já que logo encontrou Athena Arnaud lendo. A figura de uma garota já sentada ali, concentrada em um livro grosso e empoeirado que aparentava ser de feitiços.

Mi-Sun esboçou um leve sorriso antes de se sentar na cadeira de frente, acomodando-se com a sua própria pilha de livros.

— Oi, Athena. — Mi-Sun quebrou o silêncio, abaixando o tom de voz para não incomodar os outros alunos. — Espero que eu não esteja te atrapalhando.

Athena ergueu o olhar, um pouco surpresa, mas logo abriu um sorriso tímido.

— Park. Não, claro que não. É bom ter companhia — respondeu Athena, fechando o livro por um momento, dando atenção total à recém chegada. — Às vezes, eu sinto que vou acabar me fundindo com esses livros de tanto que leio.

As duas riram baixinho, compartilhando o tipo de cumplicidade que nasce entre colegas de escola, mesmo que de casas e anos diferentes. Athena sempre fora conhecida por seu desempenho excepcional e uma habilidade quase instintiva de perceber as coisas ao seu redor. Claro, ela também tinha a fama de uma das famílias bruxas mais nobres, o que era altamente valorizado na Sonserina, mas a inteligência e o desempenho de Athena eram maiores para ser rotulada somente a família.

— Então... último ano, hein? — Mi-Sun comentou, enquanto folheava seu livro, mas os olhos vigilantes de Athena não perderam a expressão dela. — Está empolgada ou mais apavorada?

Athena soltou um suspiro.

— É um pouco de cada, eu acho. — Ela hesitou, como se ponderasse quanto devia compartilhar. — Só que... ultimamente, a sensação de apreensão tem sido mais forte. Com todos esses rumores e os ataques, é difícil não ficar preocupada. — Os olhos dela voltaram para Mi-Sun, mais intensos agora, como se quisesse avaliar sua reação.

Mi-Sun assentiu, compreendendo perfeitamente, já que a própria estava preocupada não apenas com a sua segurança, mas de sua família e amigos.

— Entendo... Acho que todos estamos um pouco ansiosos. — ela tentou manter a voz leve, mas algo no olhar de Athena fez com que suas palavras parecessem insuficientes.

Antes que a corvina pudesse falar algo, um grupo de garotas passou pela biblioteca, lançando olhares curiosos e cochichando entre si ao ver as duas conversando.

Mi-Sun desviou o olhar, sentindo uma leve irritação com as fofocas que sabia que estavam rondando pela escola. Qual era o problema dessa gente com apenas dois colegas como parceiros de poções?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Timeless - Regulus BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora