LOGO que a aula terminou, os alunos se apressaram para sair da sala de aula, o que incluiu Regulus. O Black não havia conversado muito com a Park além do essencial que necessitava na lição, mas foi o primeiro a deixar a bancada sem ao menos olhar para trás... ou dizer adeus.
Aquilo incomodou Mi-Sun mais do que ela desejava. E ela nem sabia bem o motivo, já que o rapaz tinha ignorado sua presença desde quando eles começaram em Hogwarts.
— Não acredito que o professor Slughorn nos separou e não acredito que ele te fez ser parceira do Regulus Black — Samantha dizia nos corredores, enquanto Tzuyu e Mi-Sun caminhavam ao seu lado — Foi uma escolha estranha. Ele podia ter ao menos mantido uma de nós juntas.
— Mas a intenção é misturar talentos — lembrou Tzuyu — Não nos deixaria uma com a outra.
— Mesmo assim — protestou a ruiva olhando para a Park — E como foi?
— Normal, eu acho. Só fizemos tudo em silêncio, ele é inteligente então não tinha como a poção dar errado. Praticamente não trocamos uma palavra exceto um "oi". Só trabalhamos.
Tzuyu ajeitou o livro no braço e disse: — Então acho que não será tão ruim assim, quem sabe agora ele conversa mais com você? Se bem que ele é um Black, eles não são muito sociáveis fora do seu ciclo.
— Sirius também é — contrapôs Samantha, entrando no salão comunal após a passagem ter sido aberta — Mas ele não segue tanto as regras da família como Regulus, já começando por estar na Grifinória e por ter saído de casa, morando com os Potters. Um rebelde sem causa, como já ouvi falando nos corredores.
Quando o trio viu que havia um grupo de alunos dentro do salão, se silenciaram até estarem dentro do quarto.
— Só que Regulus é mais comportado — Tzuyu disse logo após fechar as portas — Ganhou até um apelido de tão lorde que ele é.
— Apelido? — Mi-sun perguntou e viu a amiga concordar — Qual?
— Príncipe da Sonserina — assim que a Chou fechou a boca, Samantha começou a rir — É sério, não sei se surgiu aqui ou em outra casa, mas ouvi algumas meninas no banheiro falando e suspirando. Ele tem fãs aqui.
— Credo — a ruiva fez cara de nojo — Certeza que estão querendo ele pelo dinheiro, eles são podres de ricos.
— Bom, de qualquer forma, espero que eu não apanhe por estar fazendo dupla com ele — a Park se jogou em sua cama e pegou o seu diário — Porque se eu apanhar por conta de fãs de Regulus Black, farei a Sonserina perder alguns pontos e não irei me arrepender.
Samantha e Tzuyu deram risada, porque sabiam que uma coisa que Mi-Sun mais detestava era fazer a casa perder pontos. Por alguns instantes, as três permaneceram em silêncio em suas próprias atividades como Tzuyu lendo seu livro, Samantha penteando o cabelo ruivo e Mi-Sun escrevendo em seu diário.
O caderno era um alívio para a menina colocar seus pensamentos, e também, uma forma de lembrança que ela esperava no futuro ter de Hogwarts. A cada ano, ela levava um novo, e tinha alguns períodos que tinha que comprar outro ao longo das aulas, seja por alguma aventura ou desabafos.
•─⊱💚⊰─•
Diário,
Mais um ano iniciando e honestamente, não sei o que esperar. Estou oficialmente no sexto ano em Hogwarts, parece que foi ontem que iniciei quando paro e olho para trás, mas daqui a pouco estarei me formando... o que me dá um pouco de medo em relação ao meu futuro, afinal, não sei que carreira seguir.
Embora com as últimas notícias sobre Você Sabe Quem ganhando espaço, além de vidas inocentes sendo perdidas, me sinto tentada a seguir a carreira como auror... não sei, ainda não avaliei minhas opções.
Já o ano letivo em Hogwarts permanece igual, ao menos quando me refiro a Sam e Tzuyu, mas algo mudou. O professor Slughorn simplesmente alterou as duplas, ele que escolheu.
Agora, estou presa à Regulus Black por todo o sexto ano.
E isso não seria ruim, mas é pelo simples fato de que nunca troquei uma palavra direito com ele, mas somente hoje, trocamos um simples "oi" e também ele aceitou minhas desculpas após esbarrar nele.
Sabe o quão raro isso é? Pois é... Regulus Black é intocável, filho prodígio de uma das melhores famílias do mundo bruxo, porque de algum modo todos já ouviram falar dos Black's. Ah! E acabei de descobrir que tem o apelido de ser o "Príncipe da Sonserina"... sério, o quão brega essas meninas são?
Só espero que elas não encham o meu saco, ou então, que ele seja uma convivência leve ao longo das aulas de poções.
Sempre estou pronta para mudanças, diário, mas desta vez, não sei o quanto isso irá afetar minha vida (de forma positiva de preferência).
Park Mi-Sun.
•─⊱💚⊰─•
Notas da autora: Hey pessoal, como estão?
Mais um capítulo, e desta vez, com pensamentos mais profundos porque teremos trechos dos diários da Mi-Sun que foi encontrado em Unconditionally (olha o crossover) então vamos acompanhar por todos os pontos de vista essa trama.
Me digam o que estão achando, quero saber de tudo! Palpites, teorias, absolutamente tudo!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Regulus Black
FanfictionA Sonserina era conhecida por ser uma casa que aceitava somente puros sangues, devido às ideologias defendidas por Salazar. E isso ocorreu ao longo dos séculos em Hogwarts, até que na seleção das casas em 1972, o Chapéu Seletor escolheu Park Mi-Sun...