❁ ೋ , 𝟎𝟎 ━━ alma flamejante.

71 10 3
                                    

┏━━━━✦|༻༺|✦━━━━┓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┏━━━━✦|༻༺|✦━━━━┓

❛❛O Byakugan é um doujutsu (uma técnica ocular) kekkei genkai (técnica concedida por herança sanguínea) que chegou ao planeta Terra graças à Kaguya Otsutsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛O Byakugan é um doujutsu (uma técnica ocular) kekkei genkai (técnica concedida por herança sanguínea) que chegou ao planeta Terra graças à Kaguya Otsutsuki.❜❜

ZERO. ALMA FLAMEJANTE.

. . . . .╰──╮╭──╯. . . . .

HAVIAM BRINQUEDOS ESPALHADOS por toda a sala de estar, enquanto dois pequenos loiros brincavam alegremente, bagunçando o lugar onde sua mãe a pouco havia arrumado. Não era surpresa que eles bagunçavam tudo apesar dos avisos e ameaças ─ apenas para botar medo ─ de sua mãe, Hinata Hyuga, sobre bagunçar o que ela havia arrumado.

Para Nyulth e Boruto? Entrava por um ouvido e saía pelo outro.

━ Boruto, devolve! ━ a mais velha dos dois irmãos tentou pegar sua pelúcia que o irmão havia pego de seus braços, começando a correr pela casa atrás do loiro alguns anos mais novo.

━ Vem pegar, Nyu! ━ O menino provocou, correndo pelas escadas e subindo até o quarto, escondendo-se em uma fresta entre o guarda roupa e a cômoda que sua irmã fazia questão de ter, principalmente para colocar sua extensa coleção de adagas que sempre ganhava de algum Hyuga mais velho.

━ Boruto, deixa de graça! Me dá o meu bichinho! ━ Nyulth não parecia satisfeita com a brincadeira do irmão, resmungando toda vez que olhava em algum esconderijo e ele não estava lá. ━ Vou pegar seu videogame então, tchauzinho.

Quando Nyulth Uzumaki sairia pela porta de seu quarto, algo fofo bateu sob suas costas, olhando para trás, viu seu coelhinho de pelúcia jogado no chão, com um Boruto totalmente ofegante e com a expressão insatisfeita.

━ Você não ousaria tocar no meu videogame, Nyulth Uzumaki! ━ Boruto disse, e a irmã mais velha deu um sorriso maroto, que se o desafiasse. ━ Nyulth, não! ━ Boruto berrou, vendo a irmã começar a correr pelos corredores e descer as escadas pulando os degraus, por algum milagre conseguindo não tropeçar.

FATE ─── SHINKIOnde histórias criam vida. Descubra agora