╔════*.‧:‧. ✧✦✧ .‧:‧.*════╗
DESTINO; uma fanfic de naruto next generations. ༄
❛❛O destino conhece todos os nossos desejos mais profundos, os bons, os ruins, os profanos, todos. Mas escolhe aqueles que realmente precisamos.❜❜
╚════*.‧:‧. ✧✦✧ .‧:‧.*════╝
━━━━━ ( ∘ 𝒮𝒾𝓃𝑜𝓅𝓎𝓈𝒾𝓈 ∘ ) ━━━━━
O peso sob suas costas, a responsabilidade se transformando em suspiros pesados e lamúrias violentas ao longo de seus dias vivos, um traço violento que o destino lhes trazia, a responsabilidade, ter de amadurecer mais cedo com o medo correndo em suas véias, escondendo suas fraquezas, ressaltando os pontos fortes. O calor de um coração dolorido, mil pedacinhos cortantes eram seu ponto seguro. Uma família doce e bela não lhe explicava com clareza a vivência horripilante do adotivo.
Os pesos de Sabaku no Shinki eram seu fardo, de carregar o título como o único filho do quinto Kazekage, não era tão acolhedor como pensavam, apenas uma fachada que lhe fazia subestimar a si mesmo mentalmente, repetindo incansavelmente sua força para que pudesse se manter firme em frente a desafios, escondendo todos seus medos, todas suas fraquezas, e principalmente, todos seus sentimentos.
Mas, ao presenciar um sentimento surpreendentemente que lhe fora concebido o fez refletir. Afeição, por vez, recebeu apenas de um, que lhe viu com olhar penoso. A compreensão em um olhar pérolado foi totalmente capaz de mudar seus pensamentos. O destino lhe trazia momentos e experiências desagradáveis, que se tornavam horripilantes memórias descarregadas em puro caos. Mas, o fio do destino o escondia seu futuro.
Um raio de sol seria sua salvação, seria salvo de seu abismo que prendia suas memórias ao passado, Uzumaki Nyulth podia ser mais que sua salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ─── SHINKI
Fiksi PenggemarF.▮❛❛O destino sabe o que queremos, mas escolhe o que precisámos❜❜ Shinki abominava o amor, qualquer coisa relacionada a tal sentimento lhe dava ânsia de vômito. As ações alheias o fizeram sentir que nunca seria amado, e isso deixará sua alma quebra...