┏━━━━✦|༻༺|✦━━━━┓
❛❛1. Mendokusē.
(めんどくせー; literalmente significa: "Como é problemático."❜❜. . . . .╰──╮╭──╯. . . . .
ERA UM DIA RARO DE calmaria para Nyulth Uzumaki, que estava encostada no batente de sua janela observando o céu azul com poucas nuvens, mas claro. O vento batia suavemente sob seu rosto, espantando as madeixas loiras da Uzumaki.
O exame Chunnin se aproximava dia após dia, e mesmo não gostando de demonstrar vulnerabilidade, Nyulth admitiria estar nervosa e temerosa também, sabia que apesar de ser de dois clãs poderosos, treinar todos os dias por horas, ser uma boa estrategista e fosse lá mais qual fosse suas habilidades, pessoas das cinco Nações iriam estar lá, obviamente havia um mais forte que o outro, e isso amedrontava-a. Ela era filha do Hokage! Tinha que demonstrar força todo o segundo para mostrar-se digna de tal posição, mesmo que achasse Sarada Uchiha ─ sua melhor amiga ─, muito mais qualificada para ser filha dele, apesar de não fazer sentido, já que Nyulth não controlava o destino.
E, em particular, a Uzumaki estava nervosa com o trio de Sunagakure, ouviu falar bastante do time que iria representar a nação do vento e, principalmente do filho do Kazekage e sua fama nada misericordiosa, quando tiver a oportunidade, ele quebrará seus ossos, foi a frase que ouviu de um amigo brincalhão da antiga geração, dizendo que apesar de seguir devotamente as ordens de seu pai, o Kazekage, O flecha de areia não diferenciava o momento de ajudar e o momento de matar, para ele, todos eram inimigos se não estivessem atrás de suas costas.
Nyulth rapidamente afastou esse pensamento, ela não era uma covarde e, usaria tudo o que tinha para vencer fosse lá qual seria seu inimigo. Teria preparado um plano Estratégico de A á Z, mas, tinha preocupações maiores, que era sobreviver ao último treino do mês que teria com seu avô, Hiashi Hyuga, que já havia dito que, mesmo amando a neta mais que tudo, não pegaria leve no treinamento.
Desde que Nyulth despertará o Byakugan foi assim, ele se ativava sozinho e, mesmo que tentasse, Nyulth não conseguia controla-lo. Hanabi Hyuga havia dito que era pois ela não tinha cem por cento o sangue Hyuga, apenas cinquenta por cento, já alguns outros Hyuga diziam que ela não treinava o suficiente, mas Nyulth não acreditava nisso, treinava sempre! A mais de cinco anos ela treinava para controlar o Byukugan ─ mesmo antes do incidente no monumento do Hokage que, ficou em segredo da família. ─, não era possível que não treinasse o suficiente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ─── SHINKI
Hayran KurguF.▮❛❛O destino sabe o que queremos, mas escolhe o que precisámos❜❜ Shinki abominava o amor, qualquer coisa relacionada a tal sentimento lhe dava ânsia de vômito. As ações alheias o fizeram sentir que nunca seria amado, e isso deixará sua alma quebra...