Capítulo trinta e oito.

240 25 12
                                    

Capítulo anterior...

"Jesus Cristo.... " s/n pensou enquanto escuta as risadas sinistras do Belzebu.

_______________________________________
O barulho da água borbulhando está ecoando pelo laboratório, enquanto o pecado da gula está sentado na poltrona cortando uma maçã.

Está descascando e assim tirando a casca avermelhada que tem na fruta, e então levantou o rosto e olhou para ela que está sentada com um livro aberto no colo.

S/n está folheando o livro calmamente...

Belzebu se levantou da poltrona e foi na direção dela, pegou no queixo dela suavemente e a fez levantar a cabeça assim olhando para ele.

-Você deveria se preparar. - Belzebu disse calmamente, e então se afastou assim soltando o rosto dela.

O mesmo volta a descascar a fruta, s/n ficou olhando para ele... Belzebu está parado de frente a ela.

-Vocês dois vão ficar bem? - S/n perguntou olhando para o mesmo, vendo a faca e a maçã caindo da mão dele...

Belzebu está tendo uma certa tremedeira e ficando paralisado, É a primeira vez que ela vai ficar longe do Belzebu e do Satan.

Belzebu já teve 6 surtos em pouco tempo, o deus imagina algo e acredita no que está imaginando, fazendo que o Satan também acredite nessas ilusões.

Na cabeça dos dois, Eles acham que ela vai morrer, ou vai ser conquistada por um dos príncipes do inferno e não querer mais voltar para eles...

S/n está olhando para Belzebu que entrou em outro transe... A mesma suspirou, e então se levantou da poltrona, assim deixando o livro em cima da poltrona e foi na direção do deus.

Se aproximou dele, e pegou no rosto dele que o fez voltar para realidade... Já que ele estava imaginando e pensando em várias coisas.

Belzebu olhou para ela no momento que sentiu o toque suave das mãos dela em suas bochechas frias, assim parecendo um certo rubor no rosto dele.

Ele piscou, fazendo que seus olhos tenham cores diferentes...

O olho direito com a íris amarelada, um amarelo tão brilhante e a esclerótica negra... Mostrando que o lado direito é o Satan.

O olho esquerdo com a íris negra, um negro totalmente sem vida... Não há brilho, é a esclerótica branca, mostrando que o lado esquerdo é o Belzebu.

S/n sorriu para os dois...

-Eu vou voltar, são só 6 dias... Não precisam se preocupar. - s/n disse acariciando as duas bochechas, fazendo que os dois sintam o carinho.

Ela sentiu sendo pega pela cintura, sabendo que é o Satan a puxando pela cintura com força... É um carinho nas costas sabendo que é o Belzebu sendo mais sensível.

O corpo dela está colado no corpo deles, e então juntaram seus lábios em um beijo de língua... Ela consegue sentir o quão esse beijo é agressivo é ao mesmo tempo sendo amável.

Separam um do outro...

-Eu amo muito vocês dois! - S/n disse enquanto ainda sente o rosto deles em suas mãos.

Ela disse isso olhando nos olhos deles, vendo um brilho aparecer nos olhos deles... Sentindo sendo abraçada por eles, e seu rosto ficando afundado no peitoral deles.

-Tome cuidado, o inferno é um lugar  traiçoeiro... Não quero que nada te faça mal. - Satan disse enquanto acaricia as costas dela.

-Depois do domínio da gula, você irá para o domínio da inveja... Mas acredito que leviathan não te fará mal. - Belzebu disse enquanto está acariciando os fios de cabelo dela...

Um amor impossível. (Belzebu/Satan) Onde histórias criam vida. Descubra agora