Capítulo Quarenta e quatro.

113 16 2
                                    

Capítulo anterior...

O sorriso dele se alargou, enquanto olhava para a mulher que está se escondendo atrás do príncipe da ganância...
_______________________________________
O clima é terrível. Se o clima era pesado do lado de fora... Ficou pior quando eles entraram dentro do castelo do príncipe da preguiça. Um castelo, que parecia mais uma masmorra de tortura... S/n suspirou, enquanto anda ao lado de Mammon, ela olhava ao redor vendo como e a sala principal do castelo.

O príncipe da ganância, não costuma vir visitar Belfegor... Por motivos óbvios. O mesmo está encarando Belfegor, que está andando na frente. O som dos passos dele ecoam pelo lugar, mas pararam de andar quando viram Belfegor parar de caminhar.

Ele se virou, olhando para os dois que estão Quietos... E então ele apontou na direção do canto da parede. Que s/n e Mammon olharam na direção que ele está apontando.

-Aquela ali, é a Lucy. - Belfegor disse tranquilamente... Enquanto estreitava os olhos, como se estivesse tentando ler a mente deles.

Os dois franziram a testa, e se entram-olharam... E voltam a olhar para o canto da parede, olhando para o lugar que Belfegor está apontando....

Não tem ninguém... Absolutamente ninguém... Não há ninguém no canto da parede, que Belfegor estar apontando.

-quem é essa moça? - Mammon perguntou olhando para o canto da parede, fingindo estar vendo uma mulher ali. E logo depois voltando a olhar para Belfegor com um sorriso.

S/n que está olhando para o príncipe da ganância, percebendo que ele está literalmente participando disso... Está com as sobrancelhas levantadas, em completo choque.

-Minha namorada. - Belfegor respondeu voltando a olhar para s/n, que está travada ao lado de Mammon.

Ele estreitou ainda mais olhos, enquanto a encarava com um olhar intenso... Ela voltou à realidade, quando Mammon deu uma cotovelada nela. A mesma sorriu de forma desajeitada. Olhou pro canto da parede que Belfegor está apontando...

-Oi Lucy! Como vai? - S/n perguntou olhando para o canto da parede, fingindo estar vendo uma mulher também... Está acenando de forma desajeitada.

Mammon ao lado dela, acenando também... Enquanto Belfegor está olhando para eles com satisfação, e com um sorriso sinistro em seu rosto... Ele se virou assim voltando a caminhar, assim entrando no corredor.

Os dois suspiraram aliviados, Mammon se inclinou para baixo e então se aproximou dela.

-Belfegor, vê e ouve coisas que nós não vemos e nem ouvimos... Na verdade, ele não vê e não ouve absolutamente nada, é tudo da cabeça dele... Então quando ele faz algo, parecido com essa situação de agora. Finge estar vendo também.... - Mammon sussurrou no ouvido dela, enquanto voltava a andar tranquilamente.

Ela assentiu, assim voltando a caminhar também ao lado dele. Enquanto observava o pecado da preguiça andando na frente, ele parou novamente. Assim fazendo-os parar também... Belfegor se virou.

-Eles estão vindo... Estão vindo, eles me disseram. Os dinossauros estão vindo. - Belfegor disse olhando para os dois... Com seus olhos arregalados.

-É, mesmo? É quem disse isso a você? - Mammon perguntou tranquilamente... Pois se acostumou com a esquizofrenia de Belfegor.

S/n que está com a testa franzida, com dificuldade para se acostumar com isso. Belfegor levantou o braço para cima e então apontou para sua própria cabeça.

-As vozes. - Belfegor respondeu enquanto voltava seu olhar para s/n que está parada, com a testa franzida.

Voltou a realidade ao sentir outra cotovelada de Mammon, na mesma hora ela colocou a mão na frente da boca, fingindo estar chocada com a revelação de Belfegor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor impossível. (Belzebu/Satan) Onde histórias criam vida. Descubra agora