{OLHO NO OLHO}

1.8K 152 16
                                    


                                 🍄


Oii, oii galerinha!! Sejam bem-vindoos

Primeiramente, irei agradecer por estarem lendo minha fanfic.

Desculpem se diver alguns erros de escrita... Sinto muito mesmo

Essa e a minha primeira fanfic...
Não sou muito boa com isso ainda, mais dei meu melhor

Acho que ainda tenho muito para melhorar...

Mas, mudando de assunto kakaka
Simbora para a fic que esta muito boaa

🚨 Sem alerta de gatilho🚨

Vamos la galerinhaaa!!

Boa leitura anjinho...📚✨

(Park jimim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Park jimim)

Quase não consegui dormir a noite. Pois, estava muito ansioso para a escola nova, sabe aquele medo de ninguém gostar de você?? Poisé, estava com esse medo... Depois de tanto pensar naquilo acabei pegando no sono, Acordei. dormir tanto que não ouvi o alarme tocar, o som ecoava por todo o quarto!! Acordando até minha mãe. - gargalhei a ver ela com os cabelos todos para cima, com uma expressão de raiva.

- desliga esse alarme menino!! E vai cuidar para sua escola, me ouviu? - bateu a porta.

Depois disso, me alevantei e fui direto para o banho. Lá aproveitei para escovar logo meus dentes, demorei uns cinco minutos foi quando peguei meu celular e percebo ESTOU ATRASADO!! Abri meu guarda roupa e peguei um moletom rosa, uma calça jeans clara bem larga. E meus sapatos branco, desso as escadas e quando olho a mesa está cheia de comida deliciosa, mais estava atrasado e peguei apenas uma torrada e corri para pegar o ônibus.

- JIMIM!! vem comer meninoo. - escuto minha mãe falando...

Estava perto de chegar na parada de ônibus, quando vejo o mesmo já saindo dali. Não pensei duas vezes antes de correr para tentar alcançar. Corri tanto que já estava vermelho, foi quando ouvi uma voz.

- PARA O ÔNIBUS!! PARA!!

O ônibus rapidamente parou, um menino dos cabelos escuros veio em minha direção.

- você tá bem??

Um pouco ofegante pelo o cansaço, aceno a cabeça em confirmação.
Entrei no ônibus, e olhei para o menino que tinha acabado de me ajudar - obrigado, por mandar ele parar. - digo com um sorriso no rosto.

- por nada. - diz com um sorriso latino - você e novo na escola?

Olho para o mesmo e digo; - sou sim - acabo deixando escapar um sorrisinho sem graça.

Stalker & stalker  - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora