{TE PROMETO CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO}

635 92 8
                                    


                                🍄

Oiiii amoreees, tudo bom???? Espero que sim!!

A fanfic chegou a 2,84k!!! Ahhhh🫶🏻🫶🏻
Eu tô sem acreditaaar

Rumoooo a 3k!!???????

Muito obrigado por vocês estarem lendo!! E muito obrigado por me darem essa chance de crescer aqui no wattpad...

E também tenho uma surpresa... Está chegandooo uma nova fanfic!! Sim, estou criando uma. Mas ainda não tem data de lançamento.

Estou trabalhando nela, por isso o atraso do capítulo 7!! Peço desculpas.

Eu estava tão concentrada na fanfic, que acabei esquecendo do capítulo 7 kakakak

Mas, falando da fic...

Eu espero que vocês gostem, se tiver gostado deixa seu voto e comenta oque você achou!!

Sem mas enrolação, bora lá.

(🚨Sem alerta de gatilhos ou palavras explícitas🚨)

Boa leitura anjinho...📚✨

(Park jimim)

— droga!! Tem uma aranha aqui!! — disse, jungkook. Olhei rapidamente pra jungkook, e o mesmo tava saindo de baixo da cama, olhei para yoongi que olhava com os olhos arregalados. — jungkook?!! — disse, yoongi.

Eu não sabia nem aonde enfiar a cara. Yoongi olhava pra me e jungkook que estava sem camisa!!

Jungkook foi pra trás de me, mim agarrou pela cintura, e cheirou meu pescoço. — e...Eu atrapalhei alguma coisa?! — disse, apontando pra gente.

— claro que na-... — jungkook me cortou.

— atrapalhou sim!! — disse, tranquilo. Me virei olhando pra ele, Jungkook me olhou nos olhos e olhou pra minha boca. E passou a língua pela boca. — e-e... Boa foda ae pra vocês. — disse saindo pela porta.

— porque você fez isso?! — falo, com raiva. Jungkook simplesmente virou por completo. — eu pouco me fudendo pro yoongi!! — disse.

Ele pegou na minha nuca e me puxou pra um beijo!! Ele me empurrava, ate eu me escostar na parece. Colou as mãos na minha bunda me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura.

Continuamos nos beijando, e o beijo melhorava mas por conta do piercing que jungkook tinha no ladinho da sua boca.

Sempre que nós beijamos eu chupo seu piercing, ele apenas sorri. E aquele sorriso dele durante o beijo me deixa mas excitado.

Jungkook e meu ponto fraco, isso eu não posso negar. — melhor agente não fazer isso. — jungkook parou o beijo. E olhou nos meus olhos. — porque?!  — falo, confuso.

Porra, será que ele não me quer?! Será que ele não me ama como eu amo ele?! Passou um monte pela minha mente. Eu olhava pra ele enquanto eu esperava a resposta de jungkook.

Não vou mentir. Mas, já esperava o pior em sua resposta. Mas eu senti que meus olhos brilharam com sua resposta, que nem eu estava esperando ouvir aquilo um dia, sair de sua boca.

— eu não quero te conquistar desse jeito, eu apenas quero te conquistar com flores, chocolates, carinho e amor... — pegou na minha bochecha.

Que eu sentia que já estava vermelhas por ouvir aquelas palavras.

Eu realmente escolhi a pessoa certa!! Meus olhos brilhavam, como os seus. Então lhe puxei para um abraço. Acho que nunca tínhamos nos abraçado, eu sabia várias coisas de jungkook, Menos esse seu lado carinhoso e protetor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stalker & stalker  - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora