{CONEXÃO INEXPLICÁVEL}

797 82 23
                                    

                                🍄

Oiii amoreees, tudo bem com vocês??? Espero que Simm!!

A fanfic chegou a 1,66k de leitoreeees!! Eu fiquei passada kkk

Então rumoo a 2k não e mesmo???
Obrigado por vocês estarem aqui, vendo minha história!!

E obrigado também a quem tá votando, comentando e interagindo comigo!!

Podem mandar mensagem perguntando quando vai vim atualização nova, que estarei respondendo todos, ok?!

Bom... Falando da fic!!

Vocês estavam ansiosos????? Deixei vocês curiosos pro capítulo 6????

E você?? está gostando da fanfic??🫵🏻
Deixe nos comentários!!

Acabei fazendo um capítulo bem grande, mas com muitos suspenses kkk

Fiz esse capítulo surtando, juroo kkk
Esse capítulo tá pegando fogooooo!! E vocês não estavam esperando por essa.

Bom, melhor agente ir pra fic, porque se não vou acabar dando spoiler kkk

Mas só pela capa do capítulo... Acho que vocês já pegaram a referência!! Kkk

Então bora laaaa!!

( 🚨 Alerta de palavras explícitas e conteúdo (+18) 🔞🚨)

Boa leitura anjinho...📚✨










( jeon jungkook)

— Que merda e essa?! Qual foi Cadu, dando em cima de HOMEM CASADO?!!! Tá chapando?! — digo, alto.

Olhei pra Jimim e ele me olhava com os olhinhos brilhando, acho que ele nunca ouviu eu falar aquilo, não na sua dele.

— JUNGKOOK?!! E-eu... Não sabia que ele era seu... namo-... — disse cadu, mas sendo interrompido.

— sabia sim, você chegou em nós ali e perguntou " quem e aquele loirinho ali" agente mandou o papo, falemo que ele era namorado do jungkook, e mesmo assim você chegou nele pcr!! — disse, um dos visionários.

— você sabe muito bem que nós não aceita talaricagem aqui!! — digo, Puxando Jimim pra atrás de mim.

— ele... Ele que deu em cima de mim!! — disse Cadu, apontando pra Jimim.

— EU?!! Dei em cima de você? Repete oque você falou!! — disse Jimim, puxando uma arma da sua cintura.

Algumas pessoas começaram a olhar, por conta da gritaria, olhei pra cadu e ele estava com os olhos arregalados e com uma arma apontada pra sua cabeça, mas logo Didi chegou;

— calma ae loirinho, abaixa a arma ae parceirinho. — disse Didi, fazendo Jimim baixar a arma.

— e tu, vai ficar e careca meu fih — disse Didi, puxando cadu pelo cabelo.

Olhei pra Jimim e o mesmo estava com a cara de bravo, — acho melhor eu pegar isso aqui... — digo, pegando a arma de Jimim. O mesmo apenas deu e sentou na calçada.

Sentei ao seu lado, — desculpa ter falado que você era meu namorado. — digo.

— não tô com raiva por isso, tô com raiva dele ter falado que eu que tinha dado em cima dele!! — disse, Jimim.

— rlx minha vida, pega!! — digo, dando sua bebida.

— você ainda pegou a bebida?? — disse, dando um sorrisinho.

— claro!! — digo, rindo.

Começamos a beber, nós dois já tínhamos esquecido de tudo aquilo!! Peguei meu cigarro, Jimim me olhou estranho. Eu ri ao ver sua expressão, fomos pro meio do baile onde tinha muita gente, ele dançava e eu ficava logo atrás dele, uma mão na cintura dele e a outra em um baseado que estava bolando.

Stalker & stalker  - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora