{DAMA E O VAGABUNDO}

814 92 19
                                    

🍄

Oiii amoreees, tudo bem com vocês??
Espero que sim!!

A fanfic tá quais chegando a 1000 leitoreeees!!🫶🏻

Obrigado a todos vocês por ter me dado a oportunidade de crescer aqui no wattpad!!🫶🏻✨

Vocês votam, comentam e eu fico muito alegre.

Como prometido aqui está mas um Capítulo!!

Acabei perdendo o horário de postar porque tava ajeitando a capa do capítulo, desculpem!!

Bom vamos falar da fanfic...

Vocês estavam ansiosos??????

Eu acabei fazendo um capítulo bem grande dessa vez kakak

Gente eu surtei fazendo esse capítuloooo juroo kakak

Simplesmente surtei, o porque?? Vocês vão ver Kaká

E desculpem se tiver algum erro de escrita, ok?!

Amanhã irei passar revisando e ajeitando os erros!!

Não se esqueçam de votar e comentar, por favor, isso ajuda muito!! E também me incentiva a fazer o próximo capítulo.

Então bora lá!!

(🚨 Sem alerta de gatilhos ou palavras explícitas🚨)

Boa leitura anjinho...📚✨

(park jimim)

Estava no tédio. Pois, jungkook não tinha nenhuma corrida hoje, e eu estava sem fazer nada e entediado, estava no meu quarto e mechendo no celular mas já estava estava sem graça.

Pois, eu mudava pro tiktok e pro IG diariamente, yoongi e hobi estavam nessa "reuniãozinha secreta" e eu estava sozinho, não conhecia muita gente da matilha.

Apenas Felix, e ele estava também na reunião, foi aí que veio na minha cabeça;

— porque eu não participo também desse esquema. — digo, mas logo desisto dessa idéia, pois, mesmo que jungkook reuna os melhores da sua matilha, eles não vão conseguir nem passar pela porta da casa da moeda, Isso era fato.

Mas foi quando parei para pensar. — jungkook iria ficar sozinho lá dentro sem minha supervisão!! E isso não poderia acontecer. — digo.

— mas ele não e louco de me trair!! Certo que agente ainda não e um casal "AINDA", mas ele e MEU. — digo.

Eu estava pensando em entra pra essa missão, só não sabia como!! Eu não poderia chegar simplesmente pra ele e dizer que queria entra, não e mesmo?!

Eu estava em um beco sem saida, por um lado queria entra, mas pelo outro... Estava com medo do que iria acontecer.

Mas eu não sou um covarde, não e mesmo?! Amanhã mesmo iria falar com hobi ou yoongi pra pedir pra jungkook me colocar nessa missão.

— Mas... Primeiro vou pra cozinha porque... — digo, com minha barriga roncando de fome. Dessi as escadas para procurar algo para comer foi quando vi os homens de jungkook saindo.

Sua reunião já tinha acabado, yoongi e hobi vieram em direção a me;

— Jimim, agente precisa falar com você. — disse, yoongi.

— sobre oque?! — digo, confuso.

— agente não pode falar aqui, porque tem muita gente. — disse, hobi.

— vamos conversar no seu quarto, pode ser?! — disse, yoongi.

— e-e... Acho que pode ser. — digo, pedindo meu almoço.

Stalker & stalker  - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora