1

12 0 0
                                    

Damon Lancaster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon Lancaster.

MAIS um dia começava.
Abri os olhos assim que amanheceu, automaticamente acordando às 6h da manhã, como todos os dias.

Desde pequeno, tenho um foco obsessivo em atingir o sucesso, e isso me levou a adotar um estilo de vida extremamente rígido e autoritário. Então, seguia fielmente todos os passos, a mesma rotina monótona, e estou muito satisfeito de onde cheguei graças a ela.

Após fazer minhas todas minhas higienes, visto um terno terno azul escuro e penteio meu cabelo. Tomando cuidado para não deixar um fio fora do lugar. Confiro minha aparência mais uma vez antes de descer para a cozinha.

O café da manhã também é bastante organizado, todos os dias a mesma coisa, precisava manter minha forma. - aveia com frutas frescas, um suco de laranja e uma xícara de café forte.

Consumia minha refeição com atenção, meu olhar focado no noticiário matinal na televisão. Estava pouco me importando com os assuntos do mundo, mas cresci vendo meu pai fazer o mesmo, acabei pegando o costume.

Depois do café, revi minha agenda para o dia, repassando mentalmente cada compromisso. Detestava surpresas e imprevistos, minha vida sempre foi tomada por um autocontrole impressionante.

Quando o relógio marcou 8h, deixei minha cobertura e segui para a sede da Thorne.

Sem a ajuda de ninguém, criei meu legado. Sempre me dediquei inteiramente aos estudos e ao trabalho, tornando-me um dos mais jovens executivos de uma grande corporação.

Chegando no escritório, passei direto para a sala de reuniões, não olhando para ninguém. O primeiro compromisso era um reunião de teria com alguns empresários, que buscavam parceria conosco.

Olhei para o relógio em meu pulso, estava cinco minutos adiantado,  suspiro e vago distraidamente meu olhar pela janela da sala de conferências. Foi então que a vi - uma mulher desconhecida andando pelo saguão com passos decididos e uma postura confiante. Mas ainda sim, conseguia ver que tentava esconder o quão assustada estava.

Desci meus olhos para a figura da mulher, notando cada detalhe. Ela vestia um terno escuro que realçava sua silhueta baixa, os cabelos lisos e escuros batiam abaixo de seu quadril. Havia uma aura de inocência e determinação em seus movimentos.

Discretamente, me inclinei para frente, tentando obter uma visão melhor da desconhecida. Quem seria ela? O que a traria aqui?

Mentalmente, comecei a supor sobre sua identidade e sua razão para estar ali. Como mesmo de salto ela ainda parecia ser pequena?

Estava tão imerso em meus pensamentos que não notei quando meu amigo e sócio, Dominic Weston, entrou no recinto.

- O que tanto olha? - Dominic perguntou, com um sorriso malicioso no rosto.

BROKEN WINGS || Lancaster.Onde histórias criam vida. Descubra agora