Francisca Gonçalves
Estes dias não têm sido nada fáceis. Para quem não sabe eu pratico equitação e sou cavaleira do sporting. Isso é literalmente só o que me tem feito sair de casa neste momento. A Bruna vem para me tentar animar e para não falar do Pote e dos meus melhores amigos, que acho que nunca estiveram tão preocupados comigo na minha vida toda.
Nunca eu estive tão atenta ao mercado de transferências do sporting. Cada vez que ouvia o seu nome numa notícia da televisão ficava atenta. A verdade é que nunca mais falaram da sua transferência. Mas ele já tinha sido abordado por muitos canais televisivos que o encontravam na rua, para saber que ficava ou se ia embora. Evitava ao máximo responder a perguntas dessas, mas era difícil, uma vez que estava constantemente a ser reconhecido nas ruas de Lisboa.
Ele tentou procurar-me, mas eu não deixei. Cortei tudo o que tinha com ele. Tranquei a minha janela.
Estava agora a voltar de mais um treino. Ia ter nacionais na semana seguinte, e estava a preparar a minha prova. Cheguei a casa e estava lá a Bruna.
—Kikinha! Como estás?- ela perguntou me pois estava preocupada comigo. Fechei me de toda a gente.
—Sabes como é, estou como posso...- respondi lhe.
—Não fiques assim! É só um rapaz amor, de certeza que vais encontrar alguém igual ou melhor que ele! Tens de pensar positivo!- ela disse.
—Mas o problema é que eu não quero mais ninguém. O que mais me chateia é ter sabido pela merda dos funcionários, e não da boca dele!- eu refilei.
—Eu sei amor! Mas já pensaste? Talvez um relacionamento à distância não fosse assim tão mau! Vocês amam se os dois! De certeza que iria resultar.- ela sugeriu.
—Não! Desde o que aconteceu com a minha prima Bia e com o seu namorado que nunca na vida vou pensar em fazer uma coisa dessas.- eu disse, pois fiquei traumatizada com o que lhe aconteceu.
A Beatriz era a minha prima. Apaixonou se por um jogador de futebol, mais concretamente pelo Rúben Dias. Eles tinham a relação perfeita! Nunca vi algo assim. Eles faziam me acreditar no amor. Até que o Rúben foi transferido para o Manchester e a relação deles foi ficando complicada. No início, falavam todos os dias no telefone e por vídeo chamada. Diziam o quanto se amavam e as saudades que tinham. Até que um dia a Bia foi lá fazer lhe uma surpresa. Como já tinham combinado uma viagem dela até la, ele mandou lhe uma chave por correio e deu lhe também o código do prédio. Ela chegou lá e viu o que não queria. O Rúben na cama com outra. Nunca mais na vida se apaixonou desde aquele jogador. Como eu era super próxima deles, fiquei também eu traumatizada. Eles eram o meu ideal de casal perfeito.
—Não sabes se ele vai ser assim!- a Bruna despertou me dos meus pensamentos.
Ficámos em silêncio.
—Kika olha!- ela gritou para a televisão que estava no canal sporting TV.
—Viktor Gyokeres contrata ate 2026?- eu perguntei indignada.
—Eu disse te Kika! Tens de pensar positivo nestas coisas!- a minha amiga disse me.— Vai já ter com ele!
—Não! Já imaginaste a vergonha? Depois do quanto eu eu ignorei ele não deve querer olhar para a minha cara nunca mais.- eu suspirei.
—Nunca vais saber se não fores! É já aqui ao lado amor!- ela incentivou me.
—Achas mesmo que deva ir ?- eu perguntei insegura.
—Acho que serias parva se não fosses!- ela disse e eu abracei a.
Apressei me a sair de casa para tocar na dele.
Quando ele me viu, abriu a porta. Estava com uns calções desportivos e com uma sweat do sporting.
—Podemos falar?- eu perguntei e ele deu me espaço para entrar na sua casa, dando a entender que se encontrava sozinho.
Fomos em direção à sua sala e sentámo-nos no sofá.
—Tenho saudades tuas!- eu referi num sussurro, que mais saiu com um desespero.
—Tens a certeza disso?- ele perguntou me com um tom enervado.- E quando eu te procurei, quando eu te liguei, quando pensei em ti. Quando pergunta a ao Pote por ti. Até quando fui a TUA casa para falar CONTIGO e quem me abriu ou era o Pote ou a Bruna ou os teus melhores amigos e me diziam que tu não estavas, sendo que eu ouvia o teu choro constantemente do meu quarto. Ou até quando te fui procurar ao picadeiro onde treinas. Onde estavam essas saudades ham?- ele atirou me à cara.
—Tu nao entendes mano! Tu tens a noção do que eu passei quando soube daquilo? Fodasse viktor, é que saber por ti já me ia magoar, mas agora, saber por pessoas da academia? O que é que querias que eu pensasse depois de me tirares a merda da virgindade e me fazeres apaixonar por ti? O que é que querias que eu pensasse quando soube que te ias embora e me ias deixar aqui sozinha?- eu perguntei já a conter as lágrimas.
—E tu tens razão nisso! Eu mereci toda a humilhação que me fizeste passar. Mas agora, podias ter falado comigo não? Podias não te ter fechado a tudo e a todos!- ele disse.— Sabes o que é que me magoa ainda mais?- ele perguntou mas eu fiquei em silêncio sem conseguir encarar os seus olhos azuis.— Saber que tu nem me deixaste hipóteses de me explicar! Sim, a proposta de França era verdadeira, mas já pensaste que eu podia escolher se ia ou não? Já pensaste que podia não querer ia para lá? Fodasse, vais estar sempre a atirar me as coisas à cara sem nem sequer me deixares explicar?
—Desculpa.- eu limitei me a dizer.
—Tu gostas de mim sequer?- ele perguntou o que me fez olhar lhe nos olhos pela primeira vez naquele momento.
—Não!- eu disse e notei a sua cara de desanimado.
Levantei me do sofá e fui em direção à porta. Mas antes de sair, parei.
—Eu amo te!- eu disse de costas para si e fechei a porta.
——————————————
+ drama 😁😁😁
Espero que gostem!
Por favor votem muito (clicar na estrela) e digam me o que estão a achar💚
Um beijinho🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho - Viktor Gyokeres
Romancesou a Francisca e vivo em Lisboa. Novos vizinhos iam chegar, o que eu não sabia é que ia ser vizinha do mais recente leão: Viktor Gyokeres. Ao início odiavam-se porque ela pensava que ele se achava pela sua fama, mas sentimentos foram se misturando...