devil town

91 7 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Já se passaram três meses, e eu não poderia estar mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Já se passaram três meses, e eu não poderia estar mais feliz. Consegui uma boa nota na recuperação de matemática e tirei um 8 na média; As aulas de Sal realmente me ajudaram. Meu pai tem estado um tanto ausente esses tempos, ele diz que está indo à igreja fazer algumas coisas, mas um dia fui até lá e ele não estava; Não é como se me importasse de verdade. O fato de ele não estar em casa a maior parte do tempo me deu liberdade para sair com meus novos amigos, e estou até que me dando bem com Larry agora, acredita?! Descobri que ele pinta nas horas vagas, um dia que fui com Sally em seu apartamento. Tinha vários quadros em todos os lugares, de paisagens e pessoas que ele conhecia, como sua mãe e amigos. Naquele dia, ele reclamou que queria pintar Sal sem a máscara, mas ele recusou e disse que "Ele teria pesadelos"; E confesso, isso me dá ainda mais curiosidade.

     Mas tenho andado um pouco estressado esses últimos dois dias, pois meu pai veio com uma história torta de que queria que eu arranjasse alguém até os 18 anos, pois eu herdaria a igreja, e deveria estar casado para "dar o exemplo de família para os fiéis". Eu não quero me casar! Muito menos tão cedo. Sou totalmente contra a ideia, mas ele disse que se eu não arrumasse uma pessoa, ele arrumaria, o que consegue ser ainda pior.
     Eu estava em meu quarto, deitado na minha cama pensando em tudo isso, até que ouço a porta abrir e alguém entrar.

     — Travis, meu amor... — Graças a tudo que existe, era a minha mãe.

     — Oi, mãe — Respondi, me levantando e me sentando na beirada da cama.

     — Sobre aquilo que seu pai disse, aquele dia, você não precisa se casar tão cedo, querido... Você sabe que me casei assim, aos 18, com casamento arranjado, e eu... Não quero que passe pelo mesmo — Falou, enquanto se sentava ao meu lado e passava a mão em meu cabelo.

     — E o que podemos fazer sobre isso? Ele não escuta, você sabe.

     — Eu posso conversar com ele, mas não se preocupe com isso, ok? Não vai acontecer. Não desse jeito.

     Ficamos em um silêncio confortável, com ela mexendo em meu cabelo, e eu pensando no assunto de uma forma mais tranquila. Eu sabia que minha mãe tinha se casado com meu pai a força, pois suas famílias queriam se juntar. Descobri isso quando vi um diário muito antigo dela, de quando era adolescente. Dizia que, na verdade, gostava de outra pessoa na época, e que até chegou a ter um curto namoro com o rapaz, que não sei quem é, já que o nome do garoto estava riscado; só me lembro que no caderninho dizia que o mesmo era gentil, sensível e atraente, sem contar que eles sempre foram amigos na escola, desde o início. Tudo estava bem, até que... Bum, surpresa, teria que se casar com o cara babacão da escola dela, que tinha a fama de ter 1001 namoradas e de sempre arrumar briga. Meus pais nunca estiveram apaixonados, isso é mais do que um fato.

blue eyes like the devils waterOnde histórias criam vida. Descubra agora