A primeira vez.

285 17 2
                                    

Depois de alguns dias, estava tudo normal.. mesmo que vocês não saiam muito de casa por causa da polícia e tudo aquilo. Você estava até bem com Michael, Laurie ia visitar vocês nos finais de semana.. até saíam para lugares isolados.. praias ou parques.

Você estava fazendo o almoço quando de repente, Michael apareceu atrás de você, colocando a mão em sua cintura e descendo o rosto até seu pescoço, falando baixinho em seu ouvido com sua voz rouca e com amor.

- Minha, Minha, Minha..- ele sussurrou, acariciando seus quadris.

Você riu baixinho. - Mike? Aconteceu algo?

- Mmm.. minha, Minha menina... - Ele respondeu

Você olhou para ele. - Mike?

- Por favor.. por favor.. minha garota..

Você terminou e se virou para ele. - Mike, O que foi?

- Mmm.. eu.. eu quero você...

Você se assustou com isso,pois ele nunca falou isso com você. Será que... ele estava...? Não, não pode ser... impossível... só de imaginar você e ele fazendo aquilo... É tentador.. mas não é certo.. droga..

Michael te pegou e te colocou em cima do balcão, tirando a máscara e beijando seu pescoço. Você olhou para ele enquanto ele acariciava você. Ele olhou para você.. pedindo permissão.

- Vá.

Ele te beija, segurando sua nuca com suas mãos grandes enquanto sussurravas
Palavras possessivas e carinhosas. Ele foi com calma, mas cada segundo foi ficando mais intenso, os dois ficando suados. Ele tirou a blusa dela, depois o short e logo suas peças íntimas, ele fez o mesmo consigo mesmo. Foi uma noite de batidas de gemidos ecoando pela casa...

Vocês acordaram no dia seguinte no sofá, os dois ainda nus e cobertos apenas por uma coberta. Michael acariciava seu cabelo enquanto olhava você abrir os olhos e olhar para ele..

- Bom dia..

- Mm.. Dia..

Você deu um leve sorriso, ainda meio cansada da noite passada..

- Eu nem acredito nisso...

Ele deu uma risada rouca..

- que horas são, querido..?

- 8 horas..

- O quê?! Céus, estou totalmente atrasada! - Você se levantou e foi correndo para o banheiro, fazer a coisas necessitadas e imediatamente se arrumar para ir para o trabalho. Michael apenas viu você correndo pela casa, antes de você dar um beijinho na testa dele.

- Se comporta! - Você disse e saiu de casa. Ele riu baixinho de você atrasada, ele nunca tinha visto você assim

Ele se sentia um novo homem, mesmo com as memórias do seu passado ainda no fundo de sua mente, ele não pode de se sentir melhor com você na vida dele. Imagina se vocês não tivessem se conhecido na infância,imagina se você não tivesse escolhido trabalhar no Smith's Groove? Ele apenas estaria lá, sendo ele mesmo, o mesmo homem agressivo e quieto ao mesmo tempo. Se ela não existisse ou algo assim, ele estaria naquele sanatório, com a mesma mente de sempre.

Sua mente bagunçada e confusa matando milhares de pessoas, com sua força invencível, em busca de sua irmã caçula, Laurie. Matando quantos forem necessários por ela, e mesmo assim, Ela não teria reconhecido ele,o que o deixaria raivoso. Aquilo era terrível, por isso que foi bom S/N estar na vida dele.

SN on:

Você fez o sempre, cuidou dos pacientes, deu remédios a ele, deu comida a eles, alguns melhoraram, outros não, chegaram pacientes novos, outros saíram. Era aquele velho loop de sempre no trabalho. Mas você estava feliz por Michael e você terem feito algo diferente na vida, o que deixou a vida de vocês dois mais doce e animada. Eles poderiam tentar mais coisas novas, criando uma bela família ou algo assim. Você pensou nisso o dia todo até seu turno acabar.

Você voltou para casa com isso ainda em mente. Você entrou em casa e viu Michael vestindo aquela roupa que você comprou, a primeira que você deu a ele.

- Michael... preciso conversar com você.

Ele olhou para você e acenou com a cabeça, se sentando no sofá, vendo você se sentar também.

-... O que você acha de... criarmos uma família? Sim.. uma aquela com que você sempre sonhou em ter, uma família feliz e sem dificuldades...

Ele pensou por alguns minutos, pensando em crianças brincando pela sala. Ou você segurando o filho dele. Uma família que ele sempre quis.. ele acenou com a cabeça, tentando dar um sorriso.

Ele segurou sua mão, te mostrando que ele realmente estava disposto. Esse era o seu garoto...

A Enfermeira favorita de um assassino (Michael Myers x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora