a paz final.

119 12 3
                                    

Passou-se segundos, minutos, horas, dias, meses e anos depois do casamento. A polícia deu um descanso de vocês. Vocês estavam em paz, mas as vezes, essa paz era totalmente chata. Vocês faziam uma coisa  ou outra, mas vocês sentiam falta da adrenalina de antes.

Isso até você começar a sentir enjoo, dor de cabeça, sua menstruação atrasar e sua barriga começar a crescer. Michael te ajudava constantemente, pois você também estava ficando exausta, mesmo sem ter feito nada. Além disso, os desejos estranho de comida começaram a surgir...

-... Mike.. sabe o que eu queria agora?- Michael soltou um zumbido. - doce de leite com arroz...

Os olhos de Michael arregalaram, isso não era uma coisa que você comeria todos os dias, é claro.

- pega pra mim, meu amor?

Logo, como seu marido era um bom rapaz, pegou pra você, aquilo parecia nojento.. mas ele pegou e te deu. Você comeu, parecia a melhor coisa do mundo..

- Eco.- Michael murmurou.

- você não pode falar nada, não era eu quem pegava bixinhos mortos...

Michael revira os olhos e se deitou no sofá, assistindo um filme de terror do Freddy Krueger.

Com os dias passavam..Você começou a ficar convencida. Você estava grávida. Só para ter certeza, você comprou e fez o teste de gravidez. E deu..  deu positivo. Você foi correndo até Michael.

- Michael! Michael, querido- você tomou um susto, Michael apareceu de repente na sua frente.

-huh... uh... eu estou grávida... você vai ser papai!

Ele deu um sorrisinho e abraçou você, sussurrando "Eu vou ser papai... vou ter filho... vou ser papai"

Vocês estavam tão felizes...

Com isso, vocês logo compraram uma nova casa e fizeram um quarto pro bebê.. roxo, pois não sabiam o sexo. Compraram fraldas, roupinhas, guarda roupa e tudo. Vocês compraram dois berços, caso sejam dois..

Vocês esperaram ansiosos pelo bebê ou pelos bebês.. e quando chegou o dia... foi tão tenso, mas também tão... Alegre... Vocês correram para o hospital mais perto, passaram por todo aquele processo

Logo,eram gêmeos... um menino e uma menina...

 - como vai chamar eles? - perguntou a enfermeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- como vai chamar eles? - perguntou a enfermeira.

-... Emma e Billy... - Você respondeu.

E assim se iniciou um novo mundo.

Novas histórias.

Novas vidas.

Você e Michael ensinarão tanta coisa...

Uma hora e meia depois, Vocês voltaram pra casa, os bebês balbuciando coisas e fazendo sons suaves... e Michael imitava eles, fazendo você e eles rirem. A risada de um bebê fazia seu coração derreter..

Em casa, você colocou eles nos berços e balançou eles suavemente... até eles dormirem... Michael apareceu atrás de você, e beijou o topo de Sua cabeça, puxando você para mais perto, acariciando seu braço direito..

Muita miséria na vida de vocês.. Vocês podiam merecer isso, ou não.

Isso foi mais um final alternativo, vocês provavelmente sabem o que aconteceria se Rose não existisse ou essa história não teria sido feita. Não que isso mude a história dos filmes originais, mas é bom imaginar.

E assim se acabou, nossa querida história A Enfermeira favorita de um assassino.

A Enfermeira favorita de um assassino (Michael Myers x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora