Um novo dia se iniciou, com o sol esquentando a pele das pessoas, trazendo calor para o frio da noite anterior.
E Rhaenyra já estava de pé, terminando de se arrumar com uma roupa adequada para treinar. A jovem alfa respira fundo, ao ouvir batidas na porta e cheiros variados.
A voz de seu escudeiro juramentado Criston Cole, anuncia os nomes de Alicent, Rhea, Mysaria e Laena. Que com a confirmação de Rhaenyra para deixa entra, a porta do quarto é aberta e as quatro mulheres tem a visão da Targaryen.
— Se vieram aqui pra conversa sobre o casamento, não deveria ter vindo neste momento — Fala se aproximando das outras.
— Por que? — Indaga Mysaria olhando Rhaenyra de cima a baixo.
— Por causa do treinamento que tenho que fazer desde que me apresentei como alfa — Revira os olhos e passa a mão pelos cabelos, arrumando as pontas.
— Você não vai comer, antes de ir treinar? — A curiosidade no tom de voz de Alicent era gritante.
— Eu já fiz isso e, é por isso mesmo que vou para o treinamento — a alfa suspira olhando para as ômegas — Se já tiverem comido algo, talvez possam ir ver o treinamento e quem sabe participar dela — Deu de ombros, andando até a porta.
— Ainda não comemos, mas, depois que fizemos uma refeição, iremos ver como você está saindo, certo? — Rhea olha para as mais jovens que assentem.
— Certo, então vamos — Diz parada perto da porta e dando espaço para elas saírem.
As cinco saem do quarto acompanhadas por Criston. Rhaenyra vai para seu treinamento junta de Criston, enquanto as outras foram comer.
Rhaenyra se levanta depois de ter sido derrubada novamente no chão pela quarta vez. Seus olhos mostrando determinação, enquanto encarava seu oponente, seu escudo juramentado.
Ela volta a atacar, prestando bastante atenção em como Criston se defende e os movimentos que faz. Seus olhos seguiam cada movimento e esperava uma oportunidade de desferir um golpe em alguma parte do corpo do outro.
Mas, Criston não dava brecha de jeito nenhum, então ela teve que começar a pensar rapidamente num jeito de pelo menos desarmar seu adversário. Porém, foi derrubada pela quinta vez.
Percebendo que não deveria atacar Criston logo de cara, Rhaenyra se levanta rapidamente e fica em posição de defesa com a espada de madeira.
Os dois começam a circular em volta um do outro, esperando ver quem ataca primeiro.
A Targaryen ficou atenta e finalmente foi para cima, com cuidado e agilidade, usando seu corpo esguio e menor para se esquivar dos ataques que Criston começou a desferir.
Usando essa agilidade, a jovem alfa conseguiu ficar atrás de Criston e desferir um golpe que quase não é parado pelo escudo juramentado.
Sem ela perceber, suas futuras esposas já estavam ali, assistindo o treinamento e ficando um pouco apreensivas, mesmo sendo usado uma espada de madeira.
De frente novamente para Criston Rhaenyra começou a atacar ao mesmo tempo que se defender. Tentando não deixar uma brecha para ser atacada.
Num movimento rápido e fluído, Criston choca a espada de madeira contra a de Rhaenyra e a desarma, porém, a jovem mesmo desarmada, o ataca para tentar recuperar a espada.
Conseguindo desviar por pouco do golpe do homem, Rhaenyra rolou pelo chão até onde estava a espada de madeira que não foi jogada muito longe. Já que Criston não a pegou.
Balançando a espada para baixo num movimento rápido, Rhaenyra acerta a perna de Criston, enquanto ele consegue usar a espada para colocar contra o pescoço da alfa.
— Chega por enquanto — Diz Criston retirando a espada do pescoço da jovem — E tenho que dizer, você pode ser muito boa lutando, mas, ainda tem muito o que aprender, porém pela primeira vez em três meses, você conseguiu me acerta, mesmo sem conseguir fazer me render — Ele estende a mão, que Rhaenyra segura dando um leve sorriso.
— Você é um bom instrutor — e finalmente ela percebe da presença das suas futuras ômegas.
— Vou deixar vocês conversarem — sussurra ao ir embora, o escudo juramentado somente para a princesa herdeira escutar.
As cinco se olharam e Rhaenyra respirou fundo, indo guardar a espada de madeira.
A alfa diz para as outras a seguirem até o bosque. O que elas acatam, pois, o lugar é silencioso e bom para conversarem sem serem interrompidas.
Após se ajeitarem perto da árvore, todas ficaram em silêncio por um tempo, até Rhaenyra começar a falar: — Rhea, você sendo a mais velha entre nós, pode ser a primeira a falar o que pensa sobre o nosso casamento — A Royce olha pelo canto de olho para a mais jovem e respira fundo.
— Eu não esperava que a chamada do seu pai fosse para a anulação do meu casamento com o Daemon, mas, o que eu acho desse meu casamento com você é consequentemente com elas, é que vai ser melhor com você do que jamais foi com o Daemon — Fala devagar e dando de ombros.
— Já que eu sou a mais velha depois dela, irei falar — Antes de continuar ela respira fundo — Não estava nos meus planos ficar grávida do Daemon e também não estava nos meus planos, seu pai saber disso e me fazer casar com você, mas, eu acho a mesma coisa que ela — Mysaria aponta para Rhea.
— Bom, eu tinha esperanças de me casar com você, mesmo sabendo de que poderia nunca acontecer por causa da Alicent, por isso eu não ligo de me casar com você e mesmo que nunca tenha pensado em ter um casamento a cinco, eu me casarei com prazer — Laena dar um sorriso e por está ao lado direito de Rhaenyra, coloca a mão na perna da outra.
— Eu não esperava ter que dividir você com outras três mulheres, contudo se para estar com você precisarei dividi-la, vou dividi-la, mesmo que seja difícil para mim e o que eu mais queira fosse ser sua única esposa — Sorrir para Rhaenyra, que suspira aliviada.
— Olha, eu não esperava que meu pai fosse fazer isso, mas, já que não posso contesta-lo, vou aproveitar e tentar fazer com que sejamos uma grande e unida família, nem que seja a última coisa que eu faça, assim como vocês, não é?
— Sim — respondem as ômegas ao mesmo tempo.
— Vamos continuar conversando e começar a nos conhecer melhor, para conseguimos ter um relacionamento feliz, saudável e que dure por muito anos — Ao ouvirem isso de Rhaenyra, as outras quatro concordaram e as cinco começaram a conversar.
Naquele bosque, risadas, vozes e muitas conversas ocorreram. Conhecimentos, gostos e experiências foram trocadas.
E mais tarde, as cinco futuras esposas uma da outra, continuaram a conversa e a se conhecerem, enquanto comiam no quarto da Princesa, pois não queriam que escutasse o que tanto conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e suas Consortes
RomanceNossa família será lembrada, nos seremos reconhecidos, hoje, amanhã, depois de amanhã e para sempre. Minhas esposas, meus filhos e minhas filhas e eu somos uma dinastia. Não importa o que as pessoas digam, somos fortes e irreparáveis. Faremos a hist...