Capítulo 4

222 36 2
                                    

O casamento se aproxima cada vez mais.

Minha aproximação com as minhas futuras esposas, está indo maravilhosamente bem, Rhaenyra é muito mais agradável que Daemon, Alicent Hightower é um pouco retraída e tímida, Mysaria a ex amante de Daemon é misteriosa e silenciosa e Laena é atrevida e calma.

Por muito tempo, casada com Daemon, tive alguns casos que nunca deram em nada e também nunca cheguei muito longe, ainda mantendo minha virgindade, mesmo que já tenha rompido por andar demais a cavalo.

Estou andando pelos corredores do castelo ao lado de Mysaria que observar tudo ao redor e mesmo estando bem ao meu lado, as pessoas parecem não vê-la ou fingem não ver.

Andamos em silêncio sem falar uma coisa a outra, sem saber iniciar uma conversa, o que Rhaenyra quer que nós duas tenha, já que temos negócios a resolver, por Mysaria ter sido amante de Daemon.

Mas, não é como se eu me importar-se, sendo que nunca tive sentimentos muito bons direcionados a meu agora ex marido, assim como ele também não tem por mim.

Chegamos a sala de jantar e Rhaenyra que já estava nos esperando junta das outras, vem em nossa direção nós direcionando para perto da grande mesa e antes que possamos pensar em puxar uma cadeira para sentar, Rhaenyra faz isso por nós dando um sorriso e uma leve reverência.

— Vocês conversaram sobre Daemon? — indaga Rhaenyra sentando no meio entre Mysaria e eu e Alicent e Laena do outro lado.

— Não — dizemos Mysaria e eu ao mesmo tempo como aconteceu algumas vezes.

— Quando as duas estiverem prontas para conversaram sobre ele, elas conversaram, Rhaenyra — Laena fala virando o rosto em nossa direção e dando uma piscada com o olho.

— Ela está certa, Nyra — sussurra alto o suficiente, Alicent.

— Vamos comer então e depois vamos sair daqui para conversarmos sobre outras coisas, tipo como vai ser após nós casarmos — Rhaenyra sorrir para nós quatro, soltando um pouco do seus feromônios.

Somos servidas e começamos a comer nossa refeição. Um gemido sai não somente da minha boca, como também das outras três ômegas e percebo Rhaenyra sorrindo como se estivesse orgulhosa de algo.

Solto uma pequena risada olhando para Mysaria que sem querer fez a mesma coisa que a Rhaenyra, soltou feromônios doces de satisfação.

— Seus feromônios tem um cheiro muito bom — digo estendendo minha mão um pouco hesitante em direção a dela. Sua mão calejada e ao mesmo tempo suave é pequena em consideração a minha, acho que a de todas as quatro mais novas, são menores que as minhas.

— Ela está certa — Alicent deixa escapar, ficando com o rosto um pouco vermelho.

— Todas nós — Diz Rhaenyra logo colocando um pouco de comida na boca e bebendo um pouco de sua taça, vinho.

Terminamos nossa refeição e quando fomos levantar, Viserys veio na nossa direção com Anastácia pegada em sua mão, a barriga de grávida dela sendo embalada pela mão que livre.

— Rhaenyra, minha filha precisamos conversar sozinhos, agora — o tom de comando na voz do rei, diz muito que a coisa é séria.

— Eu vejo vocês depois — Rhaenyra se levanta acompanhada por mim, Alicent, Laena e Mysaria.

Ela sorrir para nós e deixa um beijo nas nossas testa, tendo que ficar na ponta do pé por ser mais baixa que todas nós quatro, mesmo sendo uma alfa.

— Estaremos te esperando na biblioteca — falo pegando sua mão e deixando um beijo nas costas de sua mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha e suas ConsortesOnde histórias criam vida. Descubra agora