Capítulo 2

376 48 2
                                    

Acordo envolvida por vários cheiros diferentes e com bastante calor, então aperto os olhos e os abro para tenta fazer minha visão entrar em foco.

Vendo o do por que dos cheiros e do calor, respiro fundo mantendo a respiração estável para tentar sair do meio de quatro corpo, quatro corpos esses das minhas futuras esposa, que felizmente não acordam. Quando consigo sair da cama e do meio delas.

De pé, ando até a porta e a abro, vendo que Criston já está de guarda. Ele me olha estreitando os olhos e depois dar um sorriso.

— Precisa de algo, princesa? — Pergunta de forma cortês e respeitosa.

— Olá, Sor Criston, você sabe se a comida já está sendo pronta? — meu escudo juramentado passa a mão pelo queixo.

— Está princesa.

— Obrigada, pode me acompanha até a cozinha?

— Como queira.

Nos dois vamos até a cozinha e as cozinheira fazem uma reverência.

— Precisa de algo, Princesa? — Questiona uma das cozinheira me olhando.

— Quero fazer uma surpresa para minhas noivas e preciso da ajuda de vocês? — Elas me olham e parecem pensar um pouco.

— Que surpresa você quer fazer a elas? — indaga outra cozinheira que consigo reconhecer como Sarah.

— Eu quero aprender a cozinhar, para conseguir fazer uma surpresa a elas — Sinto um pouco de vergonha ao pedir isso.

— Tem certeza que quer isso, princesa? — Sarah indaga suavemente.

— Sim.

— Certo, após seu treinamento, você poderá vim aqui e te ajudaremos.

— Obrigado, agora eu tenho que voltar para minhas noivas — Sorrio começando a andar com Criston ao lado.

Voltamos para meu quarto e minhas damas de compainha já estavam ali, preparando o banho e minhas noivas já estavam acordadas e quando me viram, sorriram.

— Para onde você foi? — indaga Alicent se aproximando e pegando minhas mãos nas delas.

— Fui andar um pouco e Sor Criston me acompanhou — Dou um sorriso para as quatro mulheres.

Alicent também sorrir, passando a mãos pelos cabelos ruivos sedosos:
— Nem tomou banho, não é?

— Ainda não, mas, vou tomar já que minhas damas de compainha estão preparando meu banho, porém e vocês já tomaram banho? — elas se olham.

— Acabamos de acorda, mas, já iremos tomar banho — Rhea fala dando uma olhada nas outras mais novas.

— Sim, tomaremos banho e nos encontraremos para comer — Laena pisca o olho para mim e Mysaria encolhe os ombros não falando nada.

Elas saíram e não demorou muito para Elinda, minha Dama de companhia vim até mim e me guiar para dentro do banheiro.

Entro dentro da banheira com água bem quente e relaxo completamente, fechando os olhos e passando a mão pelo pescoço.

Porém não fiquei relaxada e nem de olhos fechados, já que comecei a lavar meu corpo e depois meu cabelo. A água começou a esfriar e finalmente terminei de me lavar.

Sai da banheira, sendo ajudada por Elinda.

Me arrumo com Elinda ao lado ajudando e que não olha em nenhum momento fixamente para meu corpo. A roupa é de treinamento, mas, não a mesma do dia anterior.

A Rainha e suas ConsortesOnde histórias criam vida. Descubra agora