...
Sinto uma brisa suave em meu rosto, através de uma fresta da cortina o sol atinge meu rosto.
Murmuro algo sem sentido e depois noto que uma pessoa em específico não está na cama.Me levanto e vou até o banheiro onde passo uma água no rosto e tiro esse hálito de cebola podre que está em minha boca. Assim que termino minhas narinas são recheadas com um cheiro delicioso. Andei em direção até onde vinha o aroma.
Escuto alguns barulhos e de fundo, o toca disco de Nanami estava tocando Bon Jovi. Não havia coisa melhor!
-Bom dia flor de maracujá! Digo animada enquanto me sento no banco que dá visão bancada e à ele.Vejo o mesmo servindo café em uma xícara que Saturou deu à ele em um amigo secreto.
-Vejo que acordou animada hoje, dormiu bem?Ele dá um gole no líquido da xícara e eu começo a rir.
-Sim sim, eu dormi bem!
Acontece que eu achava engraçado ver o Kento beber nela, pois ali tinha um bigode. Segundo Gojo era "Respeita o moço do bigode grosso". Mega antigo, mas pra ele tinha graça.Ele põe a xícara na bancada, se vira e depois volta com um prato. Adorava comer misto pela manhã e ele saiba.
O cheiro que eu havia sentido era então do misto.
-Obrigada! Agradeço.
Logo em seguida um copo com suco é colocado perto do meu prato.
-Fiz suco de laranja natural para você hoje. Dou um gole no líquido do copo, estava tão gostoso!...
A vida no interior era relaxante, sem trânsito, sem gritaria pelas ruas e melhor de tudo que bem ali perto de nossa casa tinha uma bela praia.
Foi uma boa escolha nós mudamos para cá. Nanami saiu da empresa que tanto lhe fazia mal e agora está trabalhando com sua verdadeira paixão.
A escrita.
Os livros do mesmo fizeram um sucesso absoluto.
E eu sai do meu antigo trabalho de administração. E também estou em um ramo que me identifico, sendo ilustradora.
Alguns anos atrás enquanto eu tinha uma aula tediosa, pensei em como seria legal ser uma astronauta.
Então na última folha eu fiz a roupa que eu queria, o capacete teria orelhas de gato e também uma calda. Já a roupa seria completamente rosa.
Assim surgiu a astronauta rosa!
E logo virou um sucesso e acabou sendo comprado pelo governo.