addiction.

0 0 0
                                    

Praia, praia, praia e praia.

Primeira vez que eu fui pra praia. Primeira vez que eu senti o mar. Primeira vez que eu quis viver pra caralho.

A sensação de olhar para frente e ver uma imensidão azul com pequenos retalhos brancos é uma das melhores que eu tive na vida.
Eu não consigo escrever o tanto que isso foi fantasticamente incrível para mim, cara.

Eu quero passar o resto da minha vida lá.
Eu quero viver lá.
Eu quero permanecer lá até o último dia da minha vida, não da viagem.

Liberdade.
Eu diria que aquele lugar é sinônimo de liberdade. E a prova disso é que você pode cagar lá e ninguém vai impedir ou até mesmo saber.
(Tá, pareikkkkkk)

Sentir o vento beijar meu corpo é foda pra caralho.
Entrar no mar devagar, sentindo as ondas te envolver cada vez mais, passando a sensação de que você está flutuando.
O sol te acolhendo, trazendo conforto e uma sensação estranhamente boa ao ir na sombra depois.
O céu azul te fazendo enxergar só ele, sem todas as merdas debaixo dele.

Meu olho brilha e minha pupila dilata, mano.

De repente tudo fica mais leve, mais limpo e mais gostoso.

De repente eu posso ser quem eu sou.

De repente eu posso fazer tudo o que eu gosto da melhor forma possível.

De repente eu lembro das melhores músicas, dos melhores filmes e penso nas melhores histórias.

De repente eu lembro deles e tudo parece absurdamente bom e certo.

De repente eu sinto que pra tudo há uma solução e eu posso ser ela.

De repente eu sinto vontade comer sorvete.

De repente eu vou para casa, tomo banho, janto, assito alguma coisa e vou dormir tão bem, mas tão bem, porra.

Saudades, eu sinto saudades.
Eu vou para lá denovo, sim. Eu vou viver lá até o último dia.

A.Onde histórias criam vida. Descubra agora