0 0 0
                                    

Oi, vamos reclamar comigo?

Puta que pariu, que inferno do caralho.
Eu odeio escola e SEMPRE odiarei.
Essa merda é tão merda que eu fico desanimada em ter que fazer o MÍNIMO: viver.

Só de ouvir essa droga de palavra eu já penso se é melhor morrer com um raio na cabeça ou com 5 tiros na testa.

É terrível, porra.

Pior ainda é ter que acordar cedo(ou não dormir) e/ou se levantar e gastar boas 4 horas em algo que eu tenho total DESPREZO.

É decepcionante, ainda mais para mim que busco tirar algum proveito de tudo aquilo que eu faço. E em todos esses fodidos 8 anos, eu não consegui tirar NADA de bom dessa porra toda.
Tá certo que eu aprendi a ler, escrever, os números, as cores, etc, porém tudo isso eu poderia ter aprendido em um lugar MUITO melhor.
E eu falo isso com uma puta segurança, porque é a mais pura verdade!
Eu não tenho dificuldade em aprender, eu consigo aprender qualquer coisa de uma maneira fácil e rápida com a maior tranquilidade, sabe? E quando eu digo que escola é uma merda, eu tô falando que ela é uma merda pra mim, pois eu não preciso ficar 4 horas, 5 dias por semana e sei lá quantas semanas em um ano para aprender coisas que eu aprenderia em poucos dias, estudando por poucas horas em cada um deles.

Sem falar que o que as escolas ensinam hoje em dia não é tão significativo, e isso me faz ter menos vontade de ir.
Eu queria, ao menos, aprender algo que com certeza vai ser muito útil para mim futuramente. E bom, na verdade, tem muitas coisas que aprendemos com a escola que é útil, PORÉM eu queria ir(todo dia) com a segurança de que vou aprender algo que me será útil, não a insegurança de não aprender algo que me será útil, entende?

Eu quero que as chances de eu aprender algo que me servirá muito no futuro sejam MAIORES do que as de eu aprender algo que não me servirá pra porra nenhuma.

E infelizmente, a escola não me proporciona isso.
(Faculdade, curso técnico, etc, sim!)

Eu só queria que essa porra ficasse longe de mim e não me perturbasse mais.
Mas é complicado demais.

A.Onde histórias criam vida. Descubra agora