👣

0 0 0
                                    

eu amo praia.
foi a porra do único lugar onde eu me senti bem.
a porra do único lugar onde eu quis viver de verdade.

por alguns minutos ou horas, eu sabia o que eu era. e naqueles em que eu não sabia, eu não ficava aflito ou incomodado.

eu me divertia e relaxava de uma forma tão boa e simples que isso me fazia pensar que tudo na vida era possível e que eu poderia ser e fazer tudo o que eu quiser com um sorriso no rosto. isso é difícil de pensar aqui, lá ou em qualquer outro lugar.

eu não tinha medo. não tinha incertezas. não tinha dúvidas infernais.
eu só tinha areia, mar e vento. e senti que eu não precisava de mais nada além disso.

eu não tinha a porra da ansiedade. eu não sentia meu corpo ficar inquieto ou minha garanta fechar e meus olhos se perderem em um mundo diferente daquele que eu estava.
eu só sentia vontade de conhecer coisas novas, como sensações novas, pessoas novas, hobbies novos, esportes novos, comidas novas, plantas novas, conchas novas... eu tinha vontade de sair de casa e ir viver.

eu não sei o que eu sou e bem, não acho que eu seja uma menina cis hétero, por isso a coisa ta realmente complicada aqui. eu sei que minha família não vai me apoiar, talvez minha mãe esteja bem com isso, mas eu tenho certeza que vai ser uma decepção e tanto.

eu só quero ter as minhas coisas e a minha casa perto da praia. quero isso como nunca quis algo na vida antes.

eu tenho saudades do mar e de tudo que ele é cercado.

eu tenho saudades.

A.Onde histórias criam vida. Descubra agora