sativa

0 0 0
                                    

sei lá, tô afim de escrever.

é quarta-feira, acabou de chover e tá ensolarado. eu faltei aula e não paro de pensar naquelas vezes.

o dia tá me lembrando praia e viagem de carro, duas coisas que eu sou obcecado.

recentemente conheci uma música e não paro de escutar ela, ela é viciante e gostosa pra caralho.
ela me traz sensações legais, mas me lembra daquelas vezes.

esse fim de semana eu prometo que iria dar uma caminhada. andar até um lugar que significa muito pra mim e ficar de bobeira. quero colocar uma roupa confortável e dar no pé, passar a tarde fora de casa e dar um jeito de registrar aquele momento.

eu gostaria de sair de bike, mas não tenho uma.

se eu for um homem no fim de tudo, eu quero ser um homem de paixões. quero mergulhar no mar de paixões que eu tenho.

quero aprender a surfar, tocar guitarra, dançar, jogar basquete, dirigir... eu quero ser um pouco mais livre.
eu quero fazer tudo o que eu puder.
quero me olhar não espelho e se sentir bem.
quero ter um bichinho de estimação que, de preferência, não seja um gato ou um cachorro.
quero me vestir da forma que eu quiser sem pensar duas vezes.
quero pensar menos.
quero fazer teatro, talvez.
quero me dar bem com crianças, elas valem a pena.

e bem no fim, tudo sempre acaba naquelas vezes.

A.Onde histórias criam vida. Descubra agora