Reinado Da Noite - Parte 1

43 6 8
                                    

No capítulo anterior, Twilight, junto com Pinkie e Fluttershy, tem sua primeira aula sobre a história dos reinos. A professora dá uma visão geral de cada um, e Twilight descobre que sua colega de quarto é filha do Rei Sombra, que causou uma guerra anos atrás. Além disso, é anunciado que o Festival do Solstício de Verão acontecerá em Encantia. Twilight também tem sua primeira aula de robótica, onde conhece Flash, um garoto que, assim como ela, gosta de combinar magia com tecnologia. Durante o intervalo, Applejack e seu primo esbarram em Caramel, que está mostrando o colégio para um aluno novo. Durante a interação, Caramel acidentalmente elogia Applejack, ficando envergonhado e saindo às pressas. Alguns dias depois, enquanto Applejack caminha para a quadra, ela escuta uma discussão entre Celestia e Luna, onde Luna parecia muito zangada. Deixando a briga de lado, Applejack segue para a quadra, onde conhece Pinkie e Fluttershy. À noite, Twilight vai para o quarto de Pinkie e Fluttershy, e as três se preparam animadamente para o Festival do Solstício de Verão.


*********************************************************************************

Verão, fevereiro de 3091

A noite desceu suavemente sobre Ponville, pintando o céu com tons quentes de laranja que gradualmente cederam lugar à escuridão estrelada. O aroma suave das flores noturnas pairava no ar, enquanto o festival de Solstício de Verão iluminava os salões de Encantia. As suaves luzes luminosas refletem-se em cada canto, nas bandeiras coloridas que dançavam suavemente com a brisa que entrava pelas janelas abertas.

As pessoas, aos poucos, iam chegando e se aglomeravam no salão dentro, todas vestidas com trajes festivos. Risos e vozes animadas preenchiam o salão, enquanto amigos se reuniam, alguns dançavam sobre a leve melodia que soava pelo ambiente.

No centro do salão, Rarity estava deslumbrante em um vestido longo vinho que contornava toda a silhueta bem desenhada de seu corpo. Uns detalhes em seu vestido se veem em um azul suave. A garota se movia com graciosidade enquanto dançava com Fancy, que trajava um elegante terno de seda azul-claro com uma blusa social tão branca como a neve por baixo. Entre os passos de dança, Rarity e Fancy trocavam conversas animadas, compartilhando risadas em meio aos demais convidados.

Perto das mesas de alimentos, Twilight deslumbrava em um vestido azul-claro, com várias camadas. A parte superior do vestido era meio tomara que caia, com uma alça delicada no lado esquerdo.

Ao seu lado, Fluttershy irradiava serenidade em um vestido longo verde-claro, com camadas de um azul-royal, alças transparentes caíam suavemente sobre seus ombros. Algumas penas percorriam delicadamente o comprimento do vestido. Pinkie sorrindo perto das garotas, exibia um vestido festivo, repleto de branco, amarelo e roxo. Suas múltiplas camadas formavam uma saia exuberante.

- Valeu a pena ficar a noite toda acordada! - exclamou Pinkie, se servindo de mais um copo de suco de frutas vermelhas.

Twilight sorriu em concordância para uma amiga - Sim, você tem razão, Pinkie. Mal posso esperar pela chegada da Rainha.

- É magnífico - disse Fluttershy ao seu lado - A dança de luzes que ela faz com os raios do sol... É indescritível.

- Esse ponche 'tá uma delícia! - Pinkie surgiu no meio das duas - Só falta uma pimenta!

-Pimenta? Num suco? - Twilight perguntou meio incrédula.

- Sim, bobinha! Será que tem pimenta aqui? - Pinkie perguntou procurando o molho de pimenta sobre a mesa, as duas amigas sorriram para ela.

Applejack se aproximou delas, a fazendeira se destacava em um vestido de tons verdes e vermelhos, os tecidos fluindo suavemente pelo seu corpo. O corpete, adornado com flores, apresentava uma estética artesanal.

seis Garotas, um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora