'Sinceramente sabia que essa missão que o JK deu a mim e para a Biatriz ia ser fácil, mais assim que vejo a foto que o Tae mandou no celular da Biatriz, vejo a foto do RM, um ex namorado, ele era apaixonado por mim, e eu nunca gostei dele, até namoramos por uma semana e logo o larguei para ficar com o Jimin...
( ... )
'Entro na festa com a Biatriz, todos nós olham, aliás todos nós conheciam, a gente começa a caminhar, e todos os olharem nos cercavam, até olhar para um ponto da festa e ver o RM... caminho até ele, que já me olhava fixo de longe'
Isa: a quanto tempo RM
'o dou um beijo na bochecha'
RM: uau, o tempo passou e meu coração ainda balança por você.
'ele sorri com aquele sorriso deixando aparente as covinhas, e pego uma taça de champanhe do garçom que passa ao nosso lado e logo vejo o Tae e o JK entrarem'
RM: o que houve que estava sumida ?
Isa: muito trabalho, você já deve saber.
'ele sorri'
RM: aprendeu com o melhor né diaba.
Isa: aprendi com o melhor.
'sorrio, pois quando comecei a ser sniper, o RM já tava nisso a anos, e aprendi muito com ele'
Isa: e então, não arrumou outra namlrada melhor que eu ainda ?
RM: você sabe que não existe igual a você.
Isa: eu sei...
'sorrio e disfarçadamente olho para o JK que me olhava do outro lado do salão'
'Continuo conversando com o RM, e olhava para ele que parecia bravo, e tava adorando ver ele todo sério... Mais até a Natália irmã do RM se aproximar dele, e ele fica de sorrisinho para ela, me olhando para me provocar'
'olho para a Biatriz que olhava mais estava já séria também para o Tae e tendo me controlar'
Isa: sua irmã continua a mesma...
RM: sim, mimada como sempre, mais é minha xodó.
Isa: imagino, é a caçula.
'sorrio para ele e olho de novo para o JK, e vejo a Natália sair de perto dele caminhando para o banheiro'
Isa: vou ao banheiro já volto.
RM: irei te esperar.
Bia: vai lá, vou continuar aqui.
'ela diz olhando para o Tae e para a Ana'
Isa: já volto...
'caminho indo para o banheiro, e no caminho vejo meu pai, e uma mulher loira de mãos dadas, ele me olhou com os olhos arregalados, e sinto a raiva que já estava aumentar mais, alimentando minha fúria, continuo caminhando, indo para o banheiro, o dele tá guardado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MÁFIAS
Fanfiction⚠️ CARA LEITORA ⚠️ • NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SORRISOS BOBOS, E PELO TESÃO QUE VAI SENTIR, ENTÃO ACONSELHO QUE, DE UMA PAUSA E RESPIRE, POR QUE ALÉM DOS PROTAGONISTAS SE PROVOCAREM, IRÃO PROVOCAR VOCÊ TAMBÉM 🔥 👀 E LEMBRE-SE A TODO MOMENTO: BAD...