Bia: já voltou ?
'digo ao ver a Isa entrar em casa'
Isa: achei que nem estaria aqui também.
Bia: falei que precisava vir embora...
Isa: ele queria que ficasse lá também ?
Bia: sim, me disse para dormir lá.
Isa: o JK não me decepcionou.
'ela sorri mordendo os lábios'
Bia: digamos que isso seja de familia então, Tae me surpreendeu.
Isa: kkk eles devem achar que estamos nas mãos deles
Bia: com certeza, Tae me tratava como uma boneca de porcelana, mais depois ... Hummmm que homem
Isa: será que eles nos conhecem mesmo ?
Bia: Tae só sabe que somos às Bianchi, as meninas mimadas e riquinha da Itália.
Isa: é melhor que eles pensem assim.
( ... )
'no outro dia de manhã, acordei, e como de lei, me arrumei, pois ninguém nunca me viu desarrumada, assim como a Isabel.
'Desço para a sala e me deparo com o Tae e o JK com meu pai na sala conversando, olho para o Tae que me olhou com um olhar sombrio, sorrio de lado o olhando e vou até eles'
Bia: bom dia, o que os trazem aqui tão cedo ?
Sr. Bianchi: filha, eles ...
JK: vinhemos cobrar nossa dívida.
'a claro, eles vinheram cobrar o tal casamento, vou continuar me fazendo de boba e ver até aonde eles chegam'
Bia: dívida ?
'falo erguendo uma sobrancelha e olhando para o Tae, sua expressão já não era a mesma da noite passada, estava completamente sério, e mal me olhava'
Tae: vc deve saber senhorita Bianchi, soube que as mulher Bianchi que cuidam dos negócios por aqui.
'ouço a voz da Isa que andava até nós séria'
Isa: não cuidamos de tudo, apenas o que nos interessa.
'ela para ao meu lado seria olhando para os meninos'
Sr. Bianchi: eu já disse que não vou aceitar esse tipo de proposta para pagar a dívida.
Bia: mais dividas não se pagam com dinheiro ?
'sorrio olhando para eles'
Tae: tem dívidas que são promessas quebradas, e então cobramos de outra forma.
'ela sorri de canto de olhando'
Bia: e qual seria a forma ?
'cruzo meus braços, e ele se levanta acendendo um cigarro'
Tae: vc sabe, não se faça de desentendida senhorita Bianchi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MÁFIAS
Fiksi Penggemar⚠️ CARA LEITORA ⚠️ • NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SORRISOS BOBOS, E PELO TESÃO QUE VAI SENTIR, ENTÃO ACONSELHO QUE, DE UMA PAUSA E RESPIRE, POR QUE ALÉM DOS PROTAGONISTAS SE PROVOCAREM, IRÃO PROVOCAR VOCÊ TAMBÉM 🔥 👀 E LEMBRE-SE A TODO MOMENTO: BAD...