JK: você tem certeza ?
Tae: não, mais parece muito com ele, olhe bem!
'Olho para a tela do computador, o Tae achou mais pistas de quem matou nosso pai, e ele acha que é o sniper da Itália'
JK: não dá para ter certeza que é ele.
Tae: confia em mim, eu já o vi de costas.
JK: aquele dia ele conseguiu fugir, mais dessa vez não vai!
'digo relaxando minhas costas na cadeira da minha sala, e solto a fumaça do cigarro para cima'
( ... )
'ando para a sala e vejo a Isabel com a Biatriz sentadas no sofá'
JK: vamos Isabel.
'ela me olha surpresa'
Isa: para onde ?
JK: comprar um vestido, temos uma festa para ir.
'vejo o Tae chamando a Biatriz também, amanhã terá uma festa na Itália, e irei descobrir se foi o maldito Kim que matou meu pai, e o pior terei que ficar de olho na Isabel, ela vai está na cidade dela'
( ... )
JK: elas tem que demorar tanto assim para escolher um vestido ?
Tae: mulheres meu irmão, mulheres.
'a gente fica sentado de frente ao provador, vendo a Isabel com a Biatriz com mais de seis vestidos cada uma, e indo experimentar todos'
'não demora muito as duas saem de dentro dos provadores com um dos vestidos, mostrando uma para a outra'
Isa: não gostei da cor desse, mais gostei do modelo dele.
Bia: esse é lindo, mais na cor vermelha ficaria melhor, ou um preto...
'eu e o Tae não trocavamos uma palavra se quer, ficamos apenas olhando para nossas mulheres, e só não babei por que estava de boca fechada'
Isa: preto ou vermelho ?
'ela se virá me olhando e perguntando, e fico perdido, tentando disfarçar'
JK: tanto faz...
'ela me olha torto'
JK: escolha o vestido mais bonitos.
'ela continua me olhando, e entra para dentro do provador, e experimenta mais vestidos'
( ... )
Isa: vou querer nesse modelo, mais na cor vermelha.
'ela fala para uma moça que estava cheia de vestidos nos braços, os quais elas experimentam e não gostaram'
Moça: tenho sim, vou buscar.
'a moça se virá me olhando e começa a andar dando um sorriso... sorrio vendo o quanto ela era louca em me encarar me vendo acompanhado da Isabel'
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE MÁFIAS
Fanfiction⚠️ CARA LEITORA ⚠️ • NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SORRISOS BOBOS, E PELO TESÃO QUE VAI SENTIR, ENTÃO ACONSELHO QUE, DE UMA PAUSA E RESPIRE, POR QUE ALÉM DOS PROTAGONISTAS SE PROVOCAREM, IRÃO PROVOCAR VOCÊ TAMBÉM 🔥 👀 E LEMBRE-SE A TODO MOMENTO: BAD...