IV e V.

843 79 57
                                    

❁ཻུ۪۪♡ ͎. 。˚ ✎ ♡ • ➵ ✩ ◛ °˚ · • . ° .

- Innie!! - Felix tinha acabado de chegar e foi ver o mais novo. - Que saudades do meu pão bebê - Dizia enquanto amassava o mais novo em um abraço.

- Eu só passei três dias fora hyung! Você é magro mas também pesa, sai de cima de mim.

- Jeonginaaaah - Disse Hyunjin entrando no quarto e se jogando também em cima do garoto

- Ai meu pai, vocês vão me matar! Hyung meu cabelo não! Ele tá danificado! Fecha a porta que o ar condicionado tá ligado! Vocês vão me matar!

Hyunjin e Felix saíram de cima do mais novo rindo, todos os outros membros também estavam morrendo de saudades do mais novo. Três dias era muita coisa sim. Hyunjin fechou a porta e sentou ao lado de Felix na cama de Jeongin.

- E então, como foi lá em Paris longe da gente? - Perguntava Hyunjin

- Sentiu saudades? - Perguntou Felix com voz fofa (a voz fofa dele sendo grossa)

- Não senti não

- Que mentira! Não seja envergonhado! Você ama a gente. - dizia Hyunjin cutucando o nariz do mais novo.

- Se já sabe por que pergunta, ein?

- Oww, gostamos de quando você diz. Enfim, como foi lá? - Perguntou Felix sentando de frente para o garoto

- Mais ou menos, o evento foi legal, mas aconteceu muita coisa que estou digerindo ainda...

Jeongin contou para os dois hyungs as suas descobertas em Paris.

- Sério? Você nunca sentiu atração assim, de tipo, querer ficar com alguém sem ser um de nós? Na verdade, eu sei que já teve um negócio com o Seungmin que ele já me contou, mas você sente atração por quem do grupo além dele? - Perguntou Felix

- Não, só por vocês. No caso, todos, acho que todos os membros já me fizeram ter alguma ereção indesejada em momentos constrangedores e inoportunos, sem falar nos sonhos eróticos.

- Me sinto lisonjeado - disse Hyunjin com a mão no peito de um jeito dramático

- Hyunjin, quem nunca teve vontade de te pegar? - Disse Felix e os três concordaram com a cabeça

- Bem, então se eu te beijar agora você vai deixar? - dizia Felix brincando enquanto se aproximava do garoto

Jeongin arregalava os olhos, quanto mais seu hyung se aproximava, seu coração batia mais forte e a respiração começava a pesar, então segurou no ombro de Felix.

- Hyung... Para, não brinca assim...

- Jeongin? Realmente você sente tanta atração por mim assim? - Felix dizia ainda perto do garoto e observando o quanto o mais novo estava tremendo e olhando para seus lábios involuntariamente. - Você tá tremendo porque está com medo de eu te beijar ou porque você quer me beijar?

- Eu quero te beijar, muito. Eu quero muito te beijar...

O silêncio tomou conta do quarto, Hyunjin olhava para os dois, boquiaberto, analisando a situação. Realmente Jeongin estava imerso na possibilidade de Felix o beijar. Era novo, e fofo ao mesmo tempo. A situação no caso. Felix se afastou um pouco pensando e também analisando a situação.

- Me desculpem por isso...- Jeongin baixou sua cabeça - eu realmente não sei quando isso começou, mas de fato os meus sete hyungs mexem comigo... De um jeito diferente...

- Tudo bem Innie, não precisa se desculpar por isso, você não controla o que sente. - dizia Felix

- Na verdade, eu achei isso muito fofo - disse Hyunjin

A saga professores Onde histórias criam vida. Descubra agora