❁ཻུ۪۪♡ ͎. 。˚ ✎ ♡ • ➵ ✩ ◛ °˚ · • . ° .
Jeongin tinha passado uma semana no mínimo interessante. Só tinha um probleminha, ele literalmente sentia atração por todos os membros do grupo. O mais novo se perguntava até se era egoísta, já que muitas vezes sem querer topava com Hyunjin ou Felix na sala de prática suados, ou sem camisa e acabava nos amassos com eles. Ou também por algumas vezes que viu Lee Know e Han tendo um momento íntimo e os dois o chamaram para participar. Também pelas vezes que ele mesmo entrou no quarto de Seungmin no meio da noite e ambos passaram a noite entre carícias e beijos.
Ele sempre encontrava um dos 5 em algum momento e sempre acabava em beijos ou até em algo a mais. Felix, por exemplo, amava dar tudo que o mais novo queria. E dava com maior prazer. O motivo de ele muitas vezes se sentir egoísta é chegar na academia da empresa, por exemplo, e ver Changbin malhando e desejar ter ele também. Ou até mesmo o que estava acontecendo no momento.
Ele tinha acabado de entrar em casa e encontrou Bangchan dançando na cozinha enquanto colocava donuts para assar no forno elétrico. Mas veja bem, você chega em casa e tem o Christopher na cozinha, sem camisa e dançando sensualmente, qualquer um pararia na porta e ficaria olhando aquela cena. Ainda mais quando ele via aquelas costas másculas e aquele sorriso de matar qualquer um.
- Innie! Nem vi você chegando. Vai querer comer também?
- Anham...
- A que bom, acho que botei muitos para assar. Espero não queimar sem o Felix em casa para me ajudar.
Jeongin por um momento tinha esquecido que ele e Bangchan não tinha o tipo de relação que ele tinha com os outros cinco membros. Ele simplesmente chegou perto do mais velho e o beijou se jogando em cima dele. Chan se assustou na mesma hora e segurou o garoto.
- Ei ei ei... O quê? O que foi isso?
- Ai porra, desculpa hyung... Desculpa de verdade.
- Por que você fez isso? Por acaso eu perdi alguma coisa?
- Me desculpa. Olha é que eu venho ficando com os outros hyungs e você tava aqui assim sem camisa e sem pensar eu só vim e te agarrei assim... Eu sei foi estranho, é que eu tô acostumado com os hyungs dizendo que eu devo fazer o que eu sinto que com eles que não tem problema nenhum e...
- Você vem fazendo o quê? Com quem? Tipo, você vem ficando com alguém do grupo e eu não tô sabendo?
Jeongin parou e pensou "fodeu". Então ele não sabia o que vinha acontecendo?! Tipo, ninguém contou?
- Então hyung...
Bangchan e Jeongin sentaram para conversar e Jeongin contou tudo que veio acontecendo desde o início e o porquê e como tudo aconteceu. Bangchan ouvia tudo boquiaberto.
- Então deixa eu ver se eu entendi, você acabou de me dizer que Seungmin te ensinou a bater uma, Lee Know te ensinou a chupar, Han rebolou em você e você fez um trisal com Felix e Hyunjin?
- Bem, sim.
- E que você vem ficando com eles casualmente por aí?
- Bem, sim.
- E eu não vi e nem sabia de nada esse tempo todo?
- Pelo visto, sim.
- E o Changbin sabe disso tudo?
- Não, acho que se os outros não contaram para você, significa que não contaram para ele, eu acho.
- Tá bom, então... E você tá me dizendo que gosta deles, tipo todos eles e gosta de ficar com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga professores
Fanfiction❁ཻུ۪۪♡ ͎. 。˚ ✎ ♡ • ➵ ✩ ◛ °˚ · • . ° . Jeongin começa a sentir os hormônios aflorados da idade e pede aos seus hyungs para lhe ensinar como entender e aliviar certos desejos. Sua sorte é que ele tem os melhores sete professores que alguém poderia te...