❁ཻུ۪۪♡ ͎. 。˚ ✎ ♡ • ➵ ✩ ◛ °˚ · • . ° .
Chan estava no estúdio com Jisung enquanto Changbin tinha ido comprar café. Já era tarde da noite e os três trabalhavam no novo álbum.
Jisung como sempre já tinha dormido no sofá. Channie esfregava os olhos virando a cadeira para falar com Han, mas percebeu que ele estava dormindo, então decidiu esperar Changbin chegar para acordar o outro garoto, deixando o dormir mais um pouco. Chan olhava para Jisung e alguns flashes daquela noite, a qual começaram a namorar Jeongin ficava voltando em sua cabeça.
Ele começou a lembrar de como era gostoso Jisung gemendo de prazer enquanto sentava. O mais velho tentava pensar em outra coisa, balançava a cabeça na esperança de esquecer aquelas memórias tentadoras.
Jisung, por outro lado, enquanto dormia, sonhava com o dia que foi duplamente penetrado. Ele tinha ficado tão dolorido, mas tinha sido tão gostoso. A verdade é que os três trabalharem juntos até tarde tinha virado uma tentação. O acordo foi, namoramos o Jeongin e nossos respectivos namorados, mas depois da noite de todos juntos, era impossível não ter pensamentos ousados vendo qualquer um dos membros do grupo.
- Para de me encarar Chan hyung, já tá difícil me segurar nos meus sonhos, se você fica me encarando enquanto eu durmo vai ficar mais complicado - Dizia Jisung ainda de olhos fechados
- Porra, foi mal. Não sabia que dava para saber que outra pessoa tava te olhando enquanto dorme.
- Você tá me comendo com os olhos, até de olhos fechados da para saber.
- Sinto muito. Foi depois daquela noite, não consigo olhar para você sem sentir vontade de te ver sentando de novo.
- Sinto o mesmo, com todos. Aquela noite está nos dando um problemão.
- Nem me fale...- Chan virava para o computador devagar, pois estava duro com as lembranças daquela noite.
- Você também tá excitado?
- Sim...
- E se... Só um minuto, vou mandar uma mensagem.
Han: Minho, sei que isso é estranho, mas eu posso dá uns pegas no Bangchan? Tipo, agora?
Minho: Obrigada por perguntar, provavelmente eu pegue um membro hoje, você se importaria?
Han: Não, baby, vá em frente. Te amo, te vejo em casa
Minho: Também te amo, até mais tarde, divirta-se.
- O que você tá fazendo Han?
- Falando com meu namorado. E ele liberou. Posso te dar uns amassos agora mesmo, mas falta saber sobre o Seungmin.
- O Minho disse que tudo bem?
- Sim, ele vai pegar outro membro do grupo também.
- Ok, um minuto.
Chan: Minnie, por acaso você e o Minho vão fazer algo hoje?
Seungmin: Não, por quê?
Chan: Tá, então. Jisung quer me pegar, Minho deixou, mas se você não se sentir à vontade, vou entender.
Seungmin: Certo, então Changbin também tá por aí?
Chan: Foi comprar café, por quê?
Seungmin: Nada não, pode ficar sim, não me importo. Mais tarde a gente ver filme juntos, te amo, vou ficar ocupado agora. Beijos.
Chan: Ok, também te amo, beijos.
- E então? - Jisung esperava olhando ansiosamente
- Vem aqui, vem - Jisung sorriu safado e foi até Bangchan sentar em cima dele na cadeira dando um beijo quente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga professores
Hayran Kurgu❁ཻུ۪۪♡ ͎. 。˚ ✎ ♡ • ➵ ✩ ◛ °˚ · • . ° . Jeongin começa a sentir os hormônios aflorados da idade e pede aos seus hyungs para lhe ensinar como entender e aliviar certos desejos. Sua sorte é que ele tem os melhores sete professores que alguém poderia te...