𝙈𝙄𝙂𝙐𝙀𝙇 𝙋𝙊𝙑
𝟭𝘿𝙄𝘼.
Hoje será o nosso primeiro dia da viagem, iremos conhecer uma praia maravilhosa por aqui e depois iremos descansar para poder fazer compras a noite.
A primeira praia seria a "prainha", o dia estava lindo demais para aproveitar.
Eu já estava pronto, Vittória estava terminando de se arrumar.–Miguel, tira algumas fotos pra mim? Por favor?—Diz Vittória.
–Claro...
Depois de tirar longas dela, finalmente iríamos para a praia.
𝟐𝑫𝑰𝑨.
Ontem o dia foi longo, estávamos descansando, pois iríamos em umas lojas fazer mais compras.
Até que o pai de Vittória me chama pra conversar.
–Miguel, você está nervoso com o pedido né?—Diz o pai de Vittória.
–Um pouco, mas tenho certeza que irá ficar tudo bem.
–Se precisar de mais ajuda, estarei aqui.—Diz o pai de Vittória.
𝟑𝐃𝐈𝐀.Iríamos conhecer outra praia, iríamos passar o dia nela.
Estamos curtindo bastante, principalmente Vittória que está tirando muitas fotos. Fico feliz em saber que ela está aproveitando demais essa viagem.–Vih, vem pra água.
–Ai não, deve está gelada. Depois eu vou.—Diz Vittória.
Logo em seguida Miguel pegou Vittória no colo e foi os dois em direção a água.
–Migueeeel.—grita Vittória.
𝟒𝐃𝐈𝐀.
Hoje iríamos ficar de boa, iríamos curtir uma praia somente pela manhã. A tarde iríamos descansar e a noite aproveitar um pouco o lugar.
𝟓𝐃𝐈𝐀.
Hoje era o último dia da viagem, e um dia especial. Estávamos organizando as coisas, pois iríamos embora a noite.
Estava Vittória e eu na sala assistindo TV, eu estava muito nervoso por causa do pedido que iria fazer para ela.–Que foi, está bem? Parece nervoso com alguma coisa...—Diz Vittória preocupada.
–Oi?... estou não, fica tranquila.
Na verdade eu estava....
----
Não esqueçam de votar☆ em e interagir hein...