VITTÓRIA POV
Eu estava muito nervosa, hoje faria um teste para uma nova novela do SBT chamada “A Infância de Romeu e Julieta”, nem acredito que eu tenho chances de entrar em uma novela nessa emissora... desde pequena eu sonho com esse momento, e ele finalmente chegou!
-Vittória, minha filha...vamos. Iremos nos atrasar!–Diz Patrícia.
-Calma aí mãe, estou quase pronta.
𝙈𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...
-Finalmente filha, vamos? Preparada?–Diz Patrícia.
-Não muito, estou nervosa e com medo!
-Já deu tudo certo minha filha, esse papel já é seu. Eu sinto isso!–Diz Patrícia dando um abraço na filha.
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕
As duas foram em direção ao carro do SBT que já estavam esperando por elas.
As duas chegam no SBT e Vittória olha tudo o que há em direção dela, a mesma se encontra emocionada.
Patrícia fica no aguardo da filha.
Vittória vai em direção à uma sala onde ela encontra um menino. Ela se senta em um sofá na frente dele.
-Ah oi, tudo bem? Qual seu nome?–Diz o Menino indo cumprimentar a Vittória.
-Oi,está tudo bem. Meu nome é Vittória Seixas, e o seu?
-Prazer, me chamo Miguel Ângelo. Você irá fazer teste para qual personagem?–Diz Miguel.
-Julieta, e você?
-Sério? Vou fazer para o Romeu!–Diz Miguel.
-Nossa, que legal. Boa sorte!
-Boa sorte pra você também.–Diz Miguel sorrindo.
-Oi queridos, me acompanhem por favor. Tá na hora!
Alguém avisa sobre o teste e logo Vittória e Miguel começam a ficar nervosos.
Tempos depois os dois são liberados e vão em direção às suas mães que esperavam por eles.
-Filhaaa.–Diz Patrícia dando um abraço em Vittória. Eai meu amor? Tudo certo?
-Não sei mãe, parece que eles vão enviar a resposta por email, não falaram quando... Tô com medo..
-Filha, já deu tudo certo!–Diz Patrícia.
Vittória vê Miguel abraçando a mãe e vai em direção à ele.
-Oi, podemos nos comunicar caso nós dois passe no teste?
-Claro, vou te passar meu número....–Diz Miguel
𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀...
-Boa sorte novamente.
-Boa sorte.
E assim, cada um vai em direção ao seu lar....
------------------------------------------------------------
Eai, gostaram do primeiro capítulo?
Não se esqueçam de votar ☆
Amo vocês:)