𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝘿𝙊𝙍
Bom, depois da alegria toda da descoberta da gravidez de Vittória, Miguel ficou feliz e queria gritar pra todo mundo saber que ele iria ser pai. Miguel aproveitou o máximo de tempo possível ao lado da sua noiva, até voltar para o Brasil. Vittória pediu para que ele não contasse nada para ninguém, apenas quando ela voltasse para o Brasil, ou seja, daqui a 3 meses.
Será que ele aguenta guardar segredo?
𝟯 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦
–Cadê ela meu Deus? Que demora....—Diz Patricia segurando um cartaz de boas vindas.
–Calma, ela já está vindo gente.—Diz Ângelo aguardando.
Estava ali, a família de Vittória aguardando ansiosamente e a família de Miguel Ângelo. Também estava Schimid e Bárbara.
Depois de uns minutos Vittória parece num meio de um monte de gente que desembarcava junto com ela.
Ela levava junto suas malas e colocava a mão na barriga.Miguel Ângelo corre em direção de Vittória, enfim, ele beija e abraça sua amada.
–Oi Filha, que saudades meu amor.—Diz Patricia abraçando a filha.
–Porque essa mão na barriga hein? Não vai me dizer que....—Diz Schimid.
–Sim gente, eu estou grávida.—Diz Vittória emocionada.
Todos comemoram, até que decidem ir embora para ir aproveitar a chegada de Vittória e comemorar bastante.
𝟲 𝙈𝙀𝙎𝙀𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎
MIGUEL ÂNGELO POV
Estávamos Vittória e eu reunidos na casa da minha mãe, conversando e rindo bastante. Vittória estava de 9 meses de Gestação, tento fazer com que ela tenha repouso, mas não dá, a bichinha é agitada demais.
–Gente, acho que a bolsa estourou.—Diz Vittória desesperada.
Sorte que eu lembrei de pegar as bolsa de maternidade e fomos correndo para o Hospital. Liguei para os pais da Vih e nossos amigos e dentro de 20 minutos todos estavam na recepção aguardando notícias.
Vittória POVDepois de 2 horas, ouvimos um chorinho, que indicava que a nossa Valentina havia nascido. Forte e saudável, tiramos a tão esperada foto com ela, pelo janela que havia, pude ver todos nossos amigos e familiares emocionados ao vê-la pela primeira vez. Era um momento único e mágico.
–Nós conseguimos.—Diz Vittória emocionada e recebendo um beijo do Miguel na testa.
𝘼𝙉𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎
VITTÓRIA POVEu não sei o que seria de mim, se eu não estivesse dado uma chance para o Miguel. A gente se combina e se dá tão bem, raramente brigamos.
Valentina está com 5 anos, está muito esperta e entrou para escolinha tem pouco tempo. Ela é igualzinha a mim, só puxou a personalidade do Miguel.
Nós dois somos muitos felizes, conseguimos construir nossa família e estamos realizando todos os nossos sonhos, sempre estamos ao lado de Valentina, pra fazê-la sorrir e curtir cada momento.
–Te amarei para sempre Vittória.—Diz Miguel dando um selinho nela.A história acaba aqui....