𝙑𝙄𝙏𝙏𝙊𝙍𝙄𝘼 𝙋𝙊𝙑
Há uns dias atrás, minha família planejou fazer uma viagem de 5 dias para Arraial do Cabo, uma cidade que fica no Rio de Janeiro. Lá é muito lindo, nunca fui. Será a minha primeira vez.
Dessa vez, irá a tia Vânia e o Ângelo junto com a gente.
Sinto que meus pais, principalmente a tia Vânia e o Miguel vivem sussurrando algo, tenho certeza que estão aprontando alguma coisa.
-------
𝙈𝙄𝙂𝙐𝙀𝙇 𝙋𝙊𝙑
Irei passar 5 dias em Arraial do Cabo, estou super feliz e empolgado. Essa viagem será muito especial, já é a minha segunda vez que vou para Arraial, dessa vez irei junto com a Vih e a família dela. O pai da Vih fica o tempo todo falando comigo sobre como vai ser o pedido de namoro que irei fazer para ela, Tia Patrícia vive sussurrando muito com a minha mãe e me ajudando.
Percebo que a Vittória fica o tempo todo irritada, querendo saber do assunto.–Vem cá, já faz umas 2 horas que estamos dentro do carro e vocês não param de falar em códigos. Oque tá acontecendo?—Diz Vittória.
–Oh minha filha, estamos apenas falando sobre como vai ser o roteiro da nossa viagem, estamos planejando tudo.—Diz mãe de Vittória.
–Ah sim, eu quero saber de tudo...—Diz Vittória.
–Fica calma princesa, relaxa. —Diz Miguel.
–Eu tô calma... só tô achando estranho vocês sussurrando o tempo todo...—Diz Vittória.
.....
𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥 𝗣𝗢𝗩
Horas se passaram e finalmente eles haviam chegado em seu destino, estavam prontos para viver esses 5dias em Arraial.------------------------------------------------------------
Não se esqueçam de votar ☆
e interagir.