•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Capítulo 2
\\ Haley //
O vestido branco me caia bem. Passei a manhã toda arrumando o cabelo, puxei os cachos loiros para frente dos ombros e retoquei o rímel. Perfeito. Queria estar impecável quando fosse coroada novamente a rainha das flores.
Sorri com esse pensamento, até ver Emily.
O que há com você? seu vestido está azul!
Emily me olhou confusa. Então puxou os cabelos molhados, vendo que soltaram tinta em suas costas.
Ah, de novo?
Disse antes de voltar ao próprio quarto. Ouvi o som de gavetas sendo abertas e fechadas.
Emily, vamos nos atrasar. Pega logo um vestido meu, só seca esse cabelo antes - resmunguei.
Não temos que chegar antes, você já ensaiou a dança milhares de vezes!
Eu responderia, mas ela ligou o secador. Tudo bem, vai dar tudo certo.
...
1, 2, 3... 1, 2, 3... 1,2... Alex me olhava fixamente.
Estou tentando ensaiar aqui - desisto da dança por hora, dando um passo em sua direção.
Não posso olhar? - retrucou.
Está me distraindo, Tenho q ser impecável. Você deveria fazer o mesmo, não quero que pise no meu pé na hora.
Haley, já fizemos isso antes, tá tudo certo.
Ignorei o voltei para os passos, até que pisei errado, isso me irritou.
O que falta para começar?
Hmm... - Alex olhou ao redor. - A fazendeira acabou de chegar. O prefeito devia estar esperando por ela.
Ela estava conversando com Sam, os dois pareciam extremamente a vontade, Sam em particular sorria com uma caixa de pizza nos braços. Quando percebeu meu olhar, Farah acenou e veio em minha direção com um sorriso encapetado.
Oi, loirinha. Pronta para dançar?
Desde sempre. Mas não posso dizer o mesmo de você aparentemente - olhei seus jeans surrados, tinha terra em suas botas.
Ela riu
Você desdenha tanto das minhas roupas. Dança comigo e talvez eu tire tudo para você.
E-Eca... Não! - meu rosto todo esquentou, devia estar vermelha como um tomate agora.
Ela deu um passo a mais, estávamos bem próximas agora.
Ano que vem você vai estar implorando para dançar comigo.
Meus braços se arrepiaram. Então, Alex limpou a garganta atrás de nós. Meu Deus, esqueci que ele estava lá. Onde estava com a cabeça??
Empurrei aquela tarada para trás.
Não que seja da sua conta, fazendeira, mas eu já tenho um par para a dança. Há anos inclusive... e pretendo continuar assim - esbravejei.
Ela não se intimidou, pelo contrário, sorriu de canto e tirou um narciso da mochila.
Um bom festival para você, bravinha.
Não peguei a flor. Virei o rosto, tentando ignorar a garota, e desejando que meu rosto tivesse voltado a cor normal.
Ela se voltou para Alex.
Trouxe algo p você também, cara.
Era um cristal de terra, ele pegou sem pestanejar, embora parece emburrado.
Entrega isso p Haley também, - entregou a flor - e diga que ela está linda.
Disse a última parte olhando diretamente para mim, antes de dar as costas e ir embora. Que cara de pau.
Ainda estava atônita quando ouvi Alex dizer:
Mas o que foi isso?!
...
Estava de frente para Alex, todos posicionados e prontos para dançar. Quando um burburinho começou, vi Evelyn entrar no espaço de dança ao lado da fazendeira.
Juro que tentei me concentrar, mas , assim como os outros, não conseguia não olhar para aquelas duas. Não eram nada coordenadas, tinham fotos sem sentido e passos em falso, não sei qual das duas estava pior. Mas pareciam tão felizes. Farah ergueu a mão da Evelyn, que deu uma voltinha por baixo enquanto quase gargalhava. Até George parecia emocionado, como se segurasse o choro, há quanto tempo não via a esposa dançando?
Quando a dança acabou, Evelyn ficou na ponta dos pés para beijar a testa da parceira de dança, que abaixou um pouquinho para ajudar. Talvez a fazendeira seja mais do que parece.
Sempre gostei de ser a Rainha das flores, mas, dessa vez pareceu tão certo que Evelyn ganhasse, que não me senti nada além de feliz.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Ainda está cedo para Feedbacks?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck, Babe. (HaleyxFemFarmer)
FanficInspirada na música de Chappell Roan. Se tivesse que escolher entre o amor da sua vida, ou o cara que todos julgam ser o certo para você. Teria a coragem de escolher o que te faz feliz? (A autora está passando por um episódio de Burnout. Desculpe me...