•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Capítulo - 3
\\ Farah //
Já era dia vinte e seis da primavera, o tempo passou estranhamente rápido. Meus ombros doem. O caminho até a fazenda estava escuro e pareceu mais longo que o normal hoje. Pensei em passar no Sallon e socializar um pouco, mas estava cansada demais para isso, acabaria dando pt ao lado de Pam, o que definitivamente não é o que preciso agora.
A cadeira rangeu quando me sentei. Estava ficando tarde, o único som preenchendo o silêncio era a sinar de uma cigarra, como se a natureza tivesse adormecido “Seu avô reclamava, mas sei que no fundo amava essa cabana” Lewis me disse uma vez. Será que ele também achava solitário?
Vovô morou aqui por boa parte da sua vida, no entanto, tudo está caindo aos pedaços. Será que passava as noites sozinho nessa cabana?
Com um suspiro, abri o envelope em mãos, era uma carta da minha mãe. Ela sempre foi gentil, especialmente por cartas. Quase conseguia escutar sua voz alí.
__________
Minha querida filha, é tão bom escrever para você novamente. Estou com saudades, espero que você esteja cuidando bem de você e da sua fazenda.
Hoje eu acordei mais cedo, então decidi já escrever novamente. Espero que esteja fazendo amizades, Quero te ver e poder te abraçar ainda nesse verão.”
Tenho certeza que você está cuidando muito bem da fazenda, mas tome um tempo para descansar. Eu te conheço, filha, você não respeita seus próprios limites, então escute sua mãe, não trabalhe demais.
Sempre foi uma boa menina, não se meta em encrenca. Também, não se esqueça de olhar pro céu e aproveitar a paisagem do campo às vezes.
-Mamãe.
__________
Consigo sentir um sorriso surgindo em meu rosto. Passei os dedos pelo papel, sentindo sua textura uma última vez antes de guardar a carta na gaveta junto com as anteriores. Gostaria de visitá-la no verão. Mas, sem os aspersores, com certeza ainda terei que regar tudo manualmente e todos os dias.
Tentei esquecer o trabalho por um momento. Peguei papel e caneta e comecei a escrever.
A caneta escorregou enquanto escrevia, sujando seu pulso e uma linha de tinta preta surgiu no papel antes que eu percebesse.
"Mamãe…”
Escrevi e suspirei. Minha mãe sempre sabe o que dizer... Mas eu sempre fui péssima nesse tipo de coisa.
"Eu sinto sua falta. Não estou dormindo muito bem recentemente. Tenho trabalhado até às tantas da manhã todos os dias. Bom, só um pouco, não está tão cansativo assim.”
Parei alguns segundos em silêncio, tentando encontrar outras palavras, mas nenhuma parecia boa o suficiente. Não posso dizer que estou trabalhando demais, ela acabou de me dizer para não fazer isso.
Deixei a caneta de lado, massageei o pulso. De alguma forma aquilo me frustrava.
Amassei o papel e joguei fora. Vamos lá Farah, pense em alguma coisa!
“Mamãe, estou bem, não se preocupe. A fazenda está crescendo devagar, acho que é assim que funciona. Estou esperando para coletar os últimos morangos da estação, e última safra foi bem lucrativa, então estou com boas expectativas…”
Essa era uma carta melhor. Descrever assuntos práticos é muito mais simples. Até a caneta parecia deslizar melhor agora. Isso estava ficando mais fácil.
"Descobri que Sam gosta de pizza, daí entreguei uma para ele. Jogamos sinuca no Saloon um dia desses, ele é bem legal."
"A vida no campo é bastante calma, então às vezes me sinto sozinha. Mas estou me acostumando com isso."
Isso era verdade. Acordar no silêncio absoluto toda manhã era estranho nas primeiras semanas, mas depois disso, passou a ser quase confortável.
"Também estou mandando um pouco do dinheiro da última colheita. Não é muito, mas espero que ajude. Estou com saudades.”
“-Com amor, da sua filha favorita, Farah”
Coloquei algumas moedas em uma caixinha de papelão junto com a carta e fechei o pacote. Me preocuparia com o selo amanhã.
Nessas horas gostaria de ter um chuveiro funcionando, como não era o caso, iria até o lago no dia seguinte.
A cadeira rangeu, de novo, quando levantei. Estiquei as costas antes de me jogar na cama em um suspiro.
Não gosto de deixar minha mãe sozinha, se meu pai estivesse ali talvez não me sentisse tão culpada. Em vez disso, me fez prometer que cuidaria dela, mal sabia eu, para que ele fugisse covardemente depois.
Me aninhei debaixo das cobertas, tentando esquecer dessa história. Não foi difícil. Um dia nas minas deixa qualquer um esgotado, vai em um sono pesado, assim que encostei a cabeça.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oii, pessoal!
Esse capítulo foi mais para conhecerem um pouco mais a Farah, afinal essa fic é 50% sobre ela.
Mas não se preocupem que no próximo nossa loirinha está aí.Obrigada a todxs que lêem, vcs já estão no meu coração! 💕
Ps: Vou postar com mais frequência, então fiquem atentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck, Babe. (HaleyxFemFarmer)
FanfictionInspirada na música de Chappell Roan. Se tivesse que escolher entre o amor da sua vida, ou o cara que todos julgam ser o certo para você. Teria a coragem de escolher o que te faz feliz? (A autora está passando por um episódio de Burnout. Desculpe me...